loggado
Carregando...

[Jukebox] Aberturas de Séries - Parte I

E aí galera! Sejam bem-vindos a Jukebox , a nova coluna do LoGGado . Aqui falaremos sobre músic...


E aí galera! Sejam bem-vindos a Jukebox, a nova coluna do LoGGado. Aqui falaremos sobre música, principalmente sobre sua presença em seriados e filmes.

Sabe aquele tema de série bacana que você não faz a mínima ideia de como ele seja completo ou ao menos quem canta? Pois bem, a primeira parte do nosso primeiro post trará pra você alguns temas de séries completos e informações sobre o mesmo, a fim de que você conheça um pouco mais sobre as músicas envolventes que a galera canta junto a todo episódio. Então, galerinha do barulho, embarque agora nessa grande aventura.

New Girl


A comédia sobre uma moça convivendo com três marmanjos traz Hey Girl como tema. A música é composta e cantada pela atriz e cantora Zooey Deschanel, protagonista da série. Criada especialmente para a série e falando exatamente de uma das principais propostas da tal, a canção traz uma letra sobre a garota dando a volta por cima. Adorkable como sempre, who's that girl? It's Jess.


Assista AQUI à abertura de New Girl.

Chuck


O intrumental da música Short Skirt/Long Jacket serviu de tema para Chuck durante suas cinco temporadas de vida. A música é da banda  de rock alternativo Cake, que fez sucesso nas décadas de 90 e 2000 e que recentemente se apresentou no Brasil no festival Lollapalooza. A música foi o primeiro single do terceiro álbum da banda e na época de lançamento conseguiu atingir #7 na Billboard Modern Rock Tracks e tendo seu vídeo como um dos favoritos de 2001. A letra da canção não traz sentido para a série, a não ser a ligação com o desejo de Chuck (Zachary Levi) por Sarah (Yvonne Staheugshdgyski), então talvez isso explique o motivo de usarem apenas os instrumentais.


Assista AQUI à abertura de Chuck.

The OC


Phantom Planet emprestou a música California para um dos temas mais marcantes de todos os tempos. A música possui grande semelhança com outra, a California, Here I Come de Al Jolson, tanto que o cantor e sua equipe foram creditados na composição da canção da banda de rock alternativo. Em 2005, a canção foi regravada e ganhou nova roupagem, California 2005 teve sua estreia no episódio 2x03 de The OC.


Assista AQUI à abertura de The OC.

The Big Bang Theory  


The Story of Everything foi escrita pela banda BarenakedLadies para a série. A letra fala sobre a evolução do universo, ou seja, nada melhor para uma série com cientistas como protagonistas, certo?


Assista AQUI à abertura de The Big Bang Theory.

True Blood


Bad Things, do cantor country Jace Everett, traz uma grande carga de mistério e sensualidade que acaba casando com a abertura e assim combinando perfeitamente com o clima da série de pornochanchada da HBO. A música não conseguiu grande sucesso comercial, porém foi indicada e ganhou vários prêmios através da abertura. A letra tem ligação principalmente com o casal principal, Bill (Stephen Moyer) e Sookie (Anna Paquin), porém, com uma letra que diz I wanna do real bad things with you” em uma série tão devassa, a ligação acaba acontecendo com todos personagens possíveis.


Assista AQUI à abertura de True Blood.


E você? O que achou da nossa lista? Conte para nós aqui nos comentários!
Até a próxima edição da Jukebox!
True Blood 7200546725472103862

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item