loggado
Carregando...

[Review] Vicious 1x05 - Episode 5

O episódio não foi de Violet, mas devo confessar que sua aparição algemada na cama com esta ro...


O episódio não foi de Violet, mas devo confessar que sua aparição algemada na cama
com esta roupa foi sensacional!

Neste episódio de Vicious, as preliminares com o casal protagonista não foram muito engraçadas... mas as coisas começaram a mudar com a entrada de Ash e Violet.

Passados os minutos iniciais, onde já se tornou característico da série a conversa de Stuart com sua mãe (que não me assustaria se tivesse 120 anos de idade) e o chá matinal com a troca de "palavras amorosas" entre o casal, Ash chega à casa e informa que descobriu que é... um apaixonado por sua namorada (para a decepção de Freddie). Então ele começa a falar um pouco dela para seus amigos e temos uma surpresa: Violet liga da Argentina e informa que seu namorado é casado! Sim, Ignacio é casado e namora com Violet ao mesmo tempo, que não parece estar muito preocupada com isto.

Após a revelação nada preocupante de Violet, Ash leva sua namorada para jantar na casa do casal a convite dos mesmos. Chloe (Alexandra Roach - Utopia) parece ser uma pessoa bem despojada e não ser uma namorada muito convencional. Freddie, desde o início, já a trata com um pouco de indiferença. Stuart, coitado, não pode fazer muita coisa por estar com seu pé preso embaixo da mesa de jantar, quando ambos estavam mudando a mesma de lugar para a ocasião. Além de Stuart estar com o pé preso, ainda leva um baita tombo ao tentar sair da situação, mas consegue se libertar da mesa.

A partir daí começa a social entre os casais com Chloe sempre achando que as farpas trocadas por Freddie e Stuart são brincadeiras. E o beijo de Ash e Chloe rende boas reações de Stuart e Freddie, com direito a definições hilárias sobre a cena que presenciaram. E até Balthazar, o cachorro, causa impactos em Chloe!

Seguindo com a social, as briguinhas de Stuart e Freddie são tão intensas que Chloe não consegue acreditar que sejam brincadeiras, mesmo Ash dizendo que eles são sempre assim. E devo dizer que realmente eles trocam farpas demais durante todo o episódio. E isso afetou Ash e Chloe, pois ambos esboçaram um pequeno início de DR.

Durante as comilanças do jantar, Chloe já está um pouco alta de tanta bebida e nem tocou no prato, pois não come nenhum tipo de carne. Ash já começa a mostrar certa irritação com a namorada, já percebendo que ela não pode ser tudo aquilo que ele achava que era. Após Violet ligar novamente em uma situação "constrangedora" (porém muito engraçada!) causada por um golpe de seu Ignacio, a briga entre Ash e Chloe se desenvolve de vez... e é bem tensa e envolve até Freddie e Stuart, que são defendidos muito bem por Ash. E a partir daí, um término de relacionamento entre Ash e Chloe parece ser inevitável.

No fim do episódio, Violet liga para informar que já está tudo bem na Argentina e Freddie e Stuart voltam a se entender após o jantar. Vale a pena dizer que em meio a tantas brigas (como ja falei antes, foi um nível bem alto neste episódio), o casal se mostrou bem protetor um com o outro, principalmente quando Stuart defendeu Freddie quando o mesmo foi tratado como um ator de quinta categoria por Chloe.

E para se despedir do episódio, um selinho de comemoração entre Freddie e Stuart, pois o primeiro foi convidado para um papel em Call the Midfire.

Considerações Finais:

- Balthazar não deu "as fuças" no episódio, mas foi bem mencionado por seus donos.

- A risada da Chloe é muito louca!!!

- E não é que Freddie conseguiu derrubar as batatas naquela cena de Downton Abbey...
Vicious 4402438429187345220

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item