loggado
Carregando...

[Review] Vicious 1x06 - Episode 6 (Season Finale)

Não, isto não é um assalto!  É apenas um dos acontecimentos do 49º Aniversário de "casame...


Não, isto não é um assalto! É apenas um dos acontecimentos do
49º Aniversário de "casamento" de Freddie e Stuart!

E começamos o episódio de uma maneira diferente! Desta vez não é Stuart quem está falando com sua mãe no telefone, mas sim Ash. O telefone está tocando, alguém bate à porta e nada de Stuart e Freddie, então Ash entra e atende o telefone... e faz um estrago dos grandes: Convida a mãe de Stuart para a festa de comemoração de "casamento" de Freddie e Stuart.

Violet também está de volta. Conseguiu se livrar daquele seu namorado argentino e pegou Ash no momento em que ele estava convidando a mãe de Stuart par a festa. E Stuart descobre o que Ash fez, fica irritado, nervoso e toma uma decisão: contará, finalmente, para sua mãe sobre seu relacionamento com Freddie.

Chega a hora da festa e os muitos convidados estão na sala esperando o início dos comes e bebes. Penelope volta a aparecer e já tira boas risadas com seus esquecimentos (como eu gosto desta personagem!). Engraçado também foi Freddie fazendo sua descida triunfal para os convidados... só que não... não tinha muitos convidados e ele resolve voltar quando aparecer mais. Resta saber se aparecerão mais, principalmente sua amiga tão esperada, Judi Dench...

Quem também tem destaque na cena é Stuart e seu nervosismo, pois logo sua mãe deve chegar e a verdade do casal virá à tona. Finalmente a campainha toca... mas não é a mãe de Stuart, é Ash, que recebe novas cantadas de Freddie e este pede para ser avisado quando ele resolver deixar de ser heterossexual. E Ash também (finalmente) perde a paciência ao ser perguntado por Stuart pela enésima vez se ele lembra-se de sua amiga Violet... "Ela praticamente me masturba toda vez que diz "Olá!"". É tão engraçado que até Violet não se segura e ri!

E agora não tem erro: a mãe de Stuart, Mildred, finalmente faz sua entrada na série. A velha chega (viva) imponente, achando que é aniversário de Stuart... sim, nem sua mãe e nem Freddie lembram da data de seu aniversário. E aí vem o booom... A verdade é contada por Stuart e sua mãe simplesmente cai dura! A cena é engraçada demais!!!

Após o susto, nada demais aconteceu com a mãe de Stuart. A velha somente desmaiou, peidou e perdeu sua dentadura. Quem fica inconsolável agora é Violet, pois usa até Les Mis para poder mostrar a Ash o quanto se sente triste por não ter encontrado alguém ainda. Mas, como todo consolo é quase sempre mal interpretado, Ash acaba sendo atacado e quase devorado por Violet, pois a mesma não se contém com as palavras de conforto de Ash e parte para cima do rapaz com tudo!!!

Para finalizar o episódio, a mãe de Stuart não quer tocar no assunto revelador, mas Freddie insiste em ter a conversa (Penelope ficando de boca aberta ao saber que eles são um casal...) e fala duramente com a mãe de Stuart e mostra o quanto o ama, apesar de todas as discussões do casal. E parece que a mãe de Stuart aceitou... só parece!

E a última pérola tinha que ficar por conta de Penelope, certo?

"Então vocês dormem na mesma cama? Dois homens? Que estranho."

Considerações Finais:

- Balthazar foi esquecido :(

- Violet deu uma ideia incrível para chamar atenção em festas de aniversário... Chegar com uma caixa enorme e vazia! Te garanto que muitos acharão que seu presente é o máximo! hahaha

- Que surpresa no final! Não é que Judi Dench é amiga mesmo de Freddie e queria ir à festa? E até cancelou seus planos com Daniel Craig para isso!!! Pena que o Freddie não passou seu endereço para ela! kkkkk E depois de tanto insistir, Dench ficou com raiva: "Eu tenho um Oscar. Não preciso dessa merda." Ótimo!!!
Vicious 4872149316516997253

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item