loggado
Carregando...

[First Look] We Are Men 1x01 - Pilot

E quem diria que uma das novas comédias da CBS te faria pensar: como isso foi aprovado? ...


E quem diria que uma das novas comédias da CBS te faria pensar: como isso foi aprovado?

Deixando meus devaneios de lado, vamos ao que se trata essa maravilha televisiva. A série começa mostrando Carter (que tem dentes gigantes a la "Xana" de Glee Project), um cara que foi abandonado no altar quando o ex-namorado de sua noiva resolveu interromper o seu casamento para dizer "eu sempre amei você". Depois disso, ele decide mudar de vida e sair da casa dois pais para morar num condomínio onde repleto de quarentões que, depois de várias experiências amorosas frustradas (sejam elas divórcios ou simplesmente falta de paciência das suas ex- mulheres em aturá-los), resolveram aproveitar a vida como garotões. 

Só que esses "garotões" já passaram da faixa dos quarenta! E então somos apresentados a eles: Frank Russo (Tony Shalhoub, falando o tempo todo com a voz do Batman) é o mais experiente dos três, e o mais bem sucedido. Depois de quatro casamentos entendeu que com auto-confiança ele poderia conquistar tudo neste mundo, incluindo mulheres mais novas. Também temos Gil Bartis (Kal Penn e sua eterna cara de loser) é o perdedor dos três, já que é casado mas está passando "um tempo" no condomínio, porque a mulher o pegou dando um "cutuco" acidental com sua irmã gêmea. E como o melhor sempre fica para o final, Stuart Strickland (o mito, muso e símbolo máximo da gostosura mundial, Jerry O' Connell) é o mais "descolado" deles, que após perder uma série de processos para suas ex's acaba se tornando um mestre no que se trata sobre divórcios.

Para mim o episódio falha em não contar como estes homens conheceram e acolheram Carter, mostrando ele já "sob as asas" destes novos amigos. Outra coisa que incomoda é o fato de Carter passar mais da metade do episódio "chorando as pitangas" por ter sido largado pela noiva. Mas com certeza o grande erro deste piloto é colocar Jerry O'Connell sem camisa em 98% do episódio, dos quais ele passa metade enfiado numa sunga Speedo! Se você não acredita, se prepare, porque a imagem abaixo pode causar descolamento de retina:


Bem, no geral, não vejo uma estrada muito longa para We Are Men, mas se quiser arriscar, vá por sua conta e visão em risco!
We are Men 4755183865256413159

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item