loggado
Carregando...

[Review] Castle 6x04 - Number One Fan

Com um caso delicioso e colocando “o pingo no i ”, não tinha como deixar de ser maravilhoso. ...


Com um caso delicioso e colocando “o pingo no i”,
não tinha como deixar de ser maravilhoso.

Não há dúvidas quanto à forma que o procedural em Castle é trabalhado divinamente. Esse episódio só veio para reforçar e reabrir as portas do NYPD para Beckett e Castle, não que o Sr. FBI não seja o sonho de toda Beckett, porém a química do departamento é o ovo de ouro.

O caso. Incrível! Extremamente bem trabalhado, reviravoltas, desfecho surpreendente, tudo que Castle estava precisando para finalmente voltar com força total em sua sexta temporada. O morto: Angelo Vázquez. A principal suspeita: Emma Riggs, sua namorada. Bem óbvio, né? Nem tanto, a moça fugiu da polícia e fez um consultório odontológico de refém e só aceitaria falar com (adivinha?) Sr. C.! As cerejas do bolo ficaram por conta de Castle ser o principal envolvido na investigação e a protagonista do crime, ora achávamos que ela era realmente desequilibrada, e em outras acreditávamos na sua inocência. Muito boa a construção da personagem e seus dramas.

Quanto ao assassino, não foi tarefa fácil, era altamente perceptível que ele(a) era inteligente, meticuloso(a) e influente para armar toda aquela situação para a garota; cogitamos o oficial dos registros, o advogado, o pai... No final foi surpreendente, tanto o motivo quanto à pessoa. Tem caso mais instigante?

Além do maravilhoso caso, vimos toda a volta de Beckett sendo meticulosamente construída durante esses quatro episódios - principalmente nesse -, foi lindo. Ver o departamento de novo reunido e mostrando a todos porque amamos tanto Castle. O casal estava mais lindo do que sempre. “Mesmo quanto estão brigando, vocês são fofos.” Não gostava muito do Pi no começo, mas ele apareceu para dar um toque a mais de humor na série e está se saindo muito bem. E aquelas cenas iniciais da família Castle reunida no quarto foi uma gratificante amostra grátis da futura vida de casados dos pombinhos.

Reviews 5190537472826538223

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item