loggado
Carregando...

[Review] Revenge 3x03 - Confession

" Enquanto uma confissão pode aliviar a alma torturada, outros a veem como um sinal de f...


"Enquanto uma confissão pode aliviar a alma torturada,
outros a veem como um sinal de fraqueza."

Mais uma festa sendo planejada nos Hamptons e, como sempre, não se pode faltar babados e confusão; a festa da vez é a inauguração da casa do Nolan. Emily está disposta a fazer Conrad confessar todos os crimes de uma vez por todas e assim limpar o nome do seu pai.

O pesadelo de Conrad foi muito real pra mim, por um momento achei que a Charlotte ia mesmo matar ele. No clube quando Patrick e Nolan se encontram, tive a leve impressão de que o Nolan estava dando em cima dele, será que dessa relação pode surgir um romance? A nova amizade entre Margaux e Jack vai ficar só na amizade? Ele deixou bem claro que não queria nada, mas será que essa bela mulher amolecerá o coração de Jack? Espero que sim, já que ele não quer mesmo. A Emily deveria se envolver com outras pessoas. Neste episódio não vemos Emily colocando aquele veneno no copo de Conrad. E ela vai além: troca as pílulas. Acredito que agora as crises de Conrad serão bem mais frequentes.

A festa de boas vindas à casa nova foi o antro da discórdia, inimizades e revelações. Emily e Jack trocando farpas, Emily e Charlotte também trocando farpas foram as discussões mais modestas da festa. O nível das discussões muda quando Victoria chega com o seu aliado Aiden. Aparentemente todos são desestruturados, inclusive nossa inabalável Emily Thorne. Mas a bomba não tinha sido solta, não ainda. Após as provocações de Victoria, Emily fala em alto e bom tom para todos na festa que os Grayson estão falidos – ver a cara da Victoria foi IMPAGÁVEL.

Ver Conrad disposto a se entregar para a polícia foi o auge do episódio, só que Victoria não estava muito feliz com essa onda de bondade repentina do marido. O novo aliado de Victoria estava sendo um mostro, até vermos que tudo não passa de um plano entre Aiden e Emily – o que me decepcionou, queria muito alguém tentando desmascarar a Emily, isso traria um pouco mais de ação para a série e aceleraria essa vingança que já está bem longa.

Depois do tapa na cara e da chuva de vasos, Conrad e o padre Paul decidem ir à polícia e se entregarem, só que infelizmente no meio do caminho eles sofrem um acidente – que creio não ter sido acidente, mas sim uma armação –, mas como dizem "Vaso ruim não quebra", Conrad consegue sair vivo daquele acidente, só não podemos falar o mesmo do padre Paul, que partiu dessa para uma melhor. Uma lacuna nessa parte do episódio foi saber como Emily chegou ao acidente de Conrad, como ela sabia que tinha acontecido ou se ela estava simplesmente passando pela estrada e viu o ocorrido.

Este terceiro episódio de Revenge entra na lista dos meus favoritos porque desde o início da série sonho ver aquela cara da Victoria sendo exposta pela Emily, Jack começando a se interessar por outra pessoa depois de Amanda (mesmo que ele esteja sendo forçado) e Charlotte disposta a dar um gelo na Emily para sempre. E agora sem ninguém para apoiá-lo, creio que Conrad vai confiar todos os seus segredos a Emily. Para tudo isso e mais um pouco temos que esperar até semana que vem com um novo episódio.
Reviews 1795111473198184832

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item