loggado
Carregando...

[Review] Grimm 3x10 - Eyes of The Beholder


Mulher, onde você estava escondida?

Mais um episódio de Grimm capaz de te surpreender e te deixar de boca aberta, assim como eu fiquei. A descoberta do episódio com certeza é Juliette e sua habilidade de luta, mas Hank e o seu interesse amoroso não fica para trás, e Rosalee e Monroe continuam nos cativando com o excesso de fofura.

Tentando sempre não se repetir a história wesen, realmente me impressionou essa semana. Mostrou que estão dispostos a sempre reinventar os crimes comuns e colocar uma pitadinha grimm neles. Wesens não faltaram nesse episódio, deixando um episódio animado e fácil para se assistir. Uma namorada? Uma wesen? Nossos pedidos foram atendidos. Enfim, foi dado a Hank um interesse amoroso, espero que dê certo mesmo com essa relutância inicial. Já em Rosalee e Monroe o amor está transbordando. O legal da relação deles é que estão sempre descobrindo um pouco mais sobre o outro e se aceitam.

Mas não teve para ninguém, a salvadora da vez foi Juliette. Aquela mulher indefesa e medrosa foi abandonada na temporada passada. Agora vemos uma mulher pronta para a luta e que não tem mais medo desse mundo grimm. A amizade entra Juliette e Alicia também foi um ponto legal no episódio. A dificuldade de Alicia em se revelar wesen foi algo bom a ser explorado.

A não-aparição de Adalind ou da família real não me fez falta alguma e me fez questionar se a presença deles na série é realmente necessária. Somente um personagem que se foi e me faz falta, com certeza, é a Mamãe Grimm. Onde ela está? O que ela esteve fazendo? E por que Nick não faz tanta questão em procurá-la?

Inovaram dessa vez e espero que continuem inovando. Grimm é aquele tipo de série que corre sempre o risco de ficar monótona mas, por incrível que pareça, essa temporada tem se mostrado diferente. Espero que esse caminho continue e novos dramas apareçam. Afinal, é disso que o povo gosta.

Reviews 2482950461944282153

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item