loggado
Carregando...

[Review] Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. 1x11/12 - The Magical Place/Seeds

 " The world is full of evil, and lies, and pain, and death, and you can't hide from it...


 "The world is full of evil, and lies, and pain, and death, and you can't hide from it. 
You can only face it."

Finalmente! Pela primeira vez Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D conseguiu entregar dois episódios muito bons em sequência. A volta do curto hiato fez maravilhas para a série, dando andamento na história e respondendo grande parte das perguntas que tínhamos sobre os personagens.

The Magical Place mostrou toda a habilidade da equipe principal da série (especialmente da Skye) e teve algumas interações muito interessantes. Um destaque foi a conversa entre Coulson e Raina, que pela primeira vez na série conseguiu convencer o agente a esquecer do protocolo. Foi realmente muito fácil acreditar que ela só queria ajudá-lo, o que fez com que esse momento do episódio acabasse se tornando uma das melhores cenas da série até aqui.

Claro que houve furos. No maior estilo Homem de Ferro 3 tudo acontecia à uma distância grande o bastante para se mover de carro entre os lugares e facilitar o resgate, mas isso não tira o mérito da Skye em ter achado Phil e não tira o mérito do episódio. E, ao mesmo tempo, alguns detalhes compensaram por esse problema, como a “volta” de Mike Peterson para a série. De uma forma não muito agradável, mas que com certeza será interessante para a história.

E agora falando um pouco mais sobre o Coulson, a cena em que ele aparece sendo operado foi fantástica e muito mais pesada do que eu esperava. Ainda não sabemos a extensão completa dos resultados da cirurgia, acho que ainda existem coisas a serem reveladas, mas o que foi mostrado nesse episódio me deixou muito interessado em saber o que vem depois.

Seeds nos contou mais sobre a história de Skye e, sinceramente, fez com que eu gostasse ainda mais da personagem. Mas não foi só ela que foi bem trabalhada, todos os membros da equipe mostraram um pouco mais de suas personalidades e maneiras de agir nesse episódio. A sensação que fiquei é que, após ter visto Seeds, é possível ter um entendimento melhor de todos os personagens principais, e eu gostei muito disso.

Claro que isso não é tudo, a série ganhou outro possível vilão. Com um desenvolvimento um pouco previsível, mas com um final bem interessante, descobrimos a origem do vilão Blizzard no universo Marvel da televisão/cinema. E falando em vilão, a presença da personagem Clairvoyant (mesmo que seja só uma citação) mostra que esse confronto entre a S.H.I.E.L.D e a organização Centipede realmente não deve ser adiado por muito tempo.

Com dois episódios cheios de ação, com tramas interessantes e desenvolvimento da história e dos personagens; Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D está em sua melhor fase desde o início da série. Vamos torcer para que fique assim.

Reviews 717278729850454094

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item