loggado
Carregando...

[Review] The Big Bang Theory - Aquecimento para a Season Finale

The Big Bang Theory  vem apostando na evolução de seus personagens nos episódios finais da temp...


The Big Bang Theory vem apostando na evolução de seus personagens nos episódios finais da temporada, e está dando certo.

Os últimos episódios de The Big Bang Theory realmente confirmaram que está foi uma temporada mais emotiva, levando a vida dos personagens mais a sério, mesmo em situações cômicas. Antes mesmo da season finale já é possível identificar os destaques deste sétimo ano da série.

Quem mais mudou ou amadureceu à sua maneira foi Sheldon, com ações surpreendentes para alguém que sempre foi tão avesso às relações humanas. Não apenas pelos beijos em Amy, ou o abraço em Leonard, revelando sua tristeza pela morte do professor Próton, mas até sobrou um bom conselho para Raj que, mesmo terminando em piada, foi mais um sinal das mudanças no nerd mais famoso da TV. 

Falando em Raj, não há como negar a importância dele para os momentos mais engraçados da temporada. O personagem salvou muitos episódios e, no final das contas, seu relacionamento com Emily foi positivo e está gerando boas cenas entre o dois. Só não é possível saber se esse relacionamento durará bastante, mas seria legal para Raj deixar de ser o único solteiro da turma por um tempo. Também é importante destacar sua parceria com Stuart, que também rendeu boas cenas. 

Quem permaneceu "mais do mesmo" foi o casal Howard e Bernadette, e isso não deve mudar na season finale. Foram raros os bons momentos entre eles na temporada, e espero que aja mais criatividade no próximo ano. Mas destaco os bons episódios em que Howard conviveu mais com Sheldon. Já Bernadette é mas engraçada junto com Penny e Amy, a moça foi a personagem mais apagada da temporada. Amy, por outro lado, conseguiu grandes destaques principalmente em suas cenas com Sheldon. O casal Shammy roubou a atenção diversas vezes com sua excêntrica relação, e muitas das melhores piadas deste ano vieram dos dois, que evoluíram a passos lentos, porém divertidos.

E o momento mais importante de todos os episódios da sétima temporada foi sem dúvidas Leonard e Penny finalmente resolverem se casar. Apesar de já terem sido mais engraçados juntos, Lenny ainda é meu casal favorito na série, e não consigo mais imaginar eles separados. Resta saber se esse casamento sai na próxima temporada ou só no final da série, e não consigo deixar de esquecer os primeiros anos quando era a dinâmica entre os dois aliada às manias de Sheldon que causavam tantas risadas e levaram a série à tamanha popularidade no mundo todo.

Enfim, não sei se apostarão em eventos muito grandes nesta Season Finale, mas no geral já foi uma boa temporada, com sinais de desgate cada vez maiores, porém com gás para continuar por mais alguns anos, e já sabemos que vamos pelo menos até a décima temporada, então ainda não é hora de pensarmos em nos despedir desses personagens, mas quem sabe a Season Finale ja encaminha algo que deve ser concluído no gran finale de The Big Bang Theory? É esperar para ver.
The Big Bang Theory 2661698475488655021

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item