loggado
Carregando...

[Review] Castle 6x23 - For Better Or Worse (Season Finale)

É realmente triste quando o pior episódio da temporada é justamente a Season Finale .


É realmente triste quando o pior episódio da temporada é justamente a Season Finale.

Eu adoro Castle, sou muito fã da série mesmo, mas essa Finale foi bem difícil de engolir para mim. Não consegui gostar de quase nada no episódio e todo o potencial da história do marido recém-descoberto de Beckett foi jogado na lama quando começaram a enfiar elementos bizarros na trama, fazendo tudo ficar muito corrido e desleixado.

O que foi essa trama sem graça da Beckett já ser casada? Só eu tive a impressão de que eles precisavam preencher os 42 minutos de episódio com alguma coisa e inventaram essa história bizarra da Kate ter se casado em Vegas há anos e não se lembrar do nada para acabar logo a temporada e eles entrarem de férias? Aí eu te pergunto: se ela consta como casada, como isso não apareceu antes na vida dela? A mulher é uma detetive da polícia de Nova York, sério que em nenhum momento da vida dela ninguém consultou seu registro e viu que ela era casada? Como se isso não fosse suficiente, o marido dela é o ser mais irritante da face da Terra, daquele tipo malandro, mas de bom coração, que se envolve em várias enrascadas e que só irá assinar o divórcio se ela o ajudar (um dos maiores clichês da história dos clichês do universo). Essa trama só melhora um pouco quando Castle vai ajudar Kate na busca pelo marido (que, PASMEM, foi sequestrado por um clã da máfia por ter em sua posse, sem saber, a prova de que um dos maiores mafiosos do mundo está vivo).

Inclusive, esse episódio foi do Castle. As piadinhas dele sobre o marido da Beckett e as conversas com todos os envolvidos no casamento (que ia de mal a pior após perderem o espaço para a cerimônia) deram uma salvada na história, mas, sem dúvidas, o decepcionante de assistir foi a cena final. Tenho certeza que essa decepção é compartilhada entre todos os outros fãs da série, afinal de contas todos nós estávamos na expectativa do casamento do ano. Nós acompanhamos Caskett organizando e planejando a cerimônia, todos os detalhes desde a escolha do bolo, vestido, decoração, padrinhos, para no final BOOM: nada de casamento.

É bem óbvio que Castle não morreu, apesar do carro dele ter explodido, mas a dúvida que ficou foi: quem é o responsável pelo que aconteceu a ele? Será que a trama do Senador Braden não se encerrou como achávamos? Será que teremos o 3XK de volta? Isso só saberemos em setembro, mas até lá vou demorar bastante para digerir meu descontentamento com o encerramento medíocre e preguiçoso de uma temporada tão boa quanto essa de Castle.

P.S.: Desculpem o atraso gigante na review. Só consegui ver o episódio por agora. :/

P.S. 2: Amo Marta e suas idéias esquizofrênicas.

P.S. 3: O grito de mulherzinha do Castle hahsahshaushuahsuaha.

P.S. 4: A cara da Kate no final vendo o carro explodido partiu meu coração. </3


Esta Review foi publicada originalmente por Darlan Generoso e divulgada
através da parceria entre os sites LoGGado e Seriecinebooks.
Season Finale 4427966342213873215

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item