loggado
Carregando...

[Review] Revenge 3x22 - Execution (Season Finale)

Prepare-se para o Grand Finale .


Prepare-se para o Grand Finale.

Enfim, o tão aguardado fechamento de temporada. Um ótimo episódio com um fim não tão ótimo. O problema final foi o plot deixado para a próxima temporada. Sem sombra de dúvidas, ele contesta tudo o que já foi até dito até hoje na série.

Ouso dizer que esse foi o melhor episódio que eu já vi de Revenge. Planos se concluíram, verdades foram descobertas e desfechos foram armados. Muitos deles me deixando extremamente feliz, outros nem tanto. O primeiro desfecho bem concluído, certamente, foi o de Daniel. Há alguns episódios eu já venho demonstrando meu ódio por ele, e agora com esse problema que ele vai ter que resolver, as coisas ficarão um pouco mais difíceis. Percebam que Daniel volta a ser aquele riquinho da primeira temporada, só que agora ele não tem mais os pais para o defender. Os problemas chegaram de vez para os Grayson. A única que está salva de tudo isso é Charlotte, o que eu realmente não entendi é como ela conseguiu reconhecer Jack somente pelo toque, e ainda por cima como a polícia aceitou esse argumento. Será que Nolan fez um pacto com o diabo? Gideon parece que receberá o título de vilão da próxima temporada. Afinal, sangue LeMarchal corre nas veias dele.

Conrad morto! Ele tanto pediu que a morte o atendeu. Porém, ela não veio por quem ele imaginava. Acho que ninguém imaginava que David voltaria da morte e mataria o seu pior rival. Mas ressuscitar David vai contra tudo que foi pregado em Revenge. Joga tudo por água abaixo, desde a vingança de Emily até as atitudes de todos os personagens. O retorno de David mostra o desespero de trazerem alguma nova reviravolta bombástica para Revenge, porém esse tiro pode sair pela culatra.

Emily finalmente teve tudo o que queria, conseguiu se vingar. Agora o que será dela na próxima temporada? Sem uma vingança a cumprir, a personagem não existe. Ainda não sabemos quem realmente é Amanda Clarke. Ela perdoará o pai? Ela descobrirá a verdade sobre o que aconteceu com David? Perguntas que normalmente são respondidas ao fim de uma Season Finale são os pilares para a próxima temporada. Vale esperar para ver se isso funcionará. Não creio que Victoria ficará presa por muito tempo naquela instituição psiquiátrica, afinal ela é a Rainha de Gelo e com certeza nos surpreenderá com mais planos para derrubar Ems de uma vez por todas.

David está vivo, Conrad está morto, Victoria está louca e Emily deslocada. Assim termina a terceira temporada. Por mais que eu goste da série, espero que a quarta seja realmente o fim de tudo isso. Revenge não tem estrutura para mais duas ou três temporadas. Espero ansiosamente pela próxima e quero ver mais desses últimos episódios na próxima temporada. Até mais, pessoal.

Season Finale 3748270225282730326

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item