loggado
Carregando...

[Top 5] Os Melhores Momentos de Cristina Yang


Chegou a hora. O momento que nós, os fãs, jamais achávamos que chegaria... Como dar adeus a Cristina Yang, a médica mais poderosa do mundo das séries e dona dos nossos corações? Para nos prepararmos para esta semana, que será uma das mais marcantes de toda a história de Grey's Anatomy, Alynne Carvalho separou alguns dos Melhores Momentos da nossa querida e estimada cirurgiã. Alguns dos inúmeros, é claro, porque nunca conseguiríamos resumir em um Top 5 tudo de melhor que Yang significou na série.

Então, prepara o lencinho e traz o pote de sorvete! Aqui vai a nossa sincera e singela homenagem à Cristina Yang, a Rainha das Impressoras 3D.

Dança da Tequila
(1x05)

Com muita tequila e inibição zero, este foi um dos momentos mais marcantes de Cristina com os queridos Meredith e George.


Naked Cristina
(2x22)

Cristina não recebeu muito bem a amizade sem limites de Burke e George, que passou a viver 24h dentro de sua casa. É claro que não deu outra: com o jeitinho Yang de ser, ela apelou logo para a ignorância e desfilou como veio ao mundo pelo meio da casa, na frente de George. É óbvio que ele nunca mais apareceu por lá.


Like a Virgin
(4x14)

Após ter sido abandonada por Burke no altar, a dor e remorso de Cristina permaneceram latentes por um bom tempo. E foi em uma destas manifestações de tristeza que Yang nos presenteou com a interpretação de um dos maiores sucessos da Rainha do Pop, Madonna. Não tem como não lembrar de Like a Virgin, com uma participação mais que especial de Lexie Grey no backing vocal.


"I Love You, Cristina Yang."
(5x24)

Esta é só uma das declarações de amor e carinho entre Cristina e Meredith, apenas uma que representa uma amizade tão bonita e sincera. Uma verdadeira explosão de fofura!



A Última Conversa
(10x22)

Foi pra lavar a alma ou não foi? Depois de ter sido largada sem mais nem menos, a dor de manter engasgada uma falta de explicação foi imensa, então nada melhor que poder ter a chance de colocar seus sentimentos para fora, como aconteceu na última conversa entre Burke e Yang. Sem dúvidas, a melhor coisa de uma temporada inteira.



Existem tantos outros momentos que poderíamos destacar... Para uma personagem tão completa esta é, talvez, uma das coisas mais difíceis de se fazer. Mas para você, qual o melhor momento de Cristina Yang na série?

Adeus, Cristina! :'(

#FarewellToCristina
Tops 1224166932277532900

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item