loggado
Carregando...

[Falando Sobre...] A Temporada 2013/2014 acabou... e agora?


“E agora?”, essa é a pergunta que muito seriador faz quando a Fall Season termina ou está quase no finalzinho. A temporada 2013/2014 está praticamente encerrada. Muitas séries foram renovadas, outras que estrearam não sobreviveram com a luta pela audiência e também demos adeus a personagens queridíssimos, como a nossa Doutora Yang em Grey’s Anatomy.

Mas passado o baque do cancelamento e o choro de despedidas ou felicidades de renovações, chegou aquele momento em que não sabemos o que fazer... ou melhor, até sabemos... mas parece que o tempo até o retorno da Fall Season é tão grande que acabamos, às vezes, sem conseguir fazer nada de tanto que ficamos na dúvida de que caminho seguir nesses meses de férias. Como eu sou um desses que quer fazer tudo ao mesmo tempo e não consegue fazer nada, esse ano eu decidi descansar. Isso mesmo! Não quero saber de nada até o retorno de tudo (só não sei se vou conseguir hahaha). Mas existem muitas opções para quem não gosta de ficar à toa. Vamos listar algumas delas aqui:


Também estou nessa: quero água de coco e muito descanso!


Muito seriador resolve fazer isso. Tem gente que possui tanta série na grade que quando chega o final da temporada, só consegue pensar em descanso, descanso e descanso. Isso também porque já está pensando no segundo semestre, pois com o fim das temporadas vêm os anúncios dos projetos que conseguiram sair do papel. E um bom seriador já fica com a cabeça a mil pensando em tudo o que vai querer assistir. Então, nada mais justo do que descansar para valer, pois quando tudo retornar, salve-se quem puder! Saia com os amigos, viaje, durma muito, passeie pela cidade... mas se quiser descansar de verdade, tem que desligar de tudo: filmes, livros, games... tudo isso conta!


#VaiTerCopa, disse a Presidenta!



Isso é fato consumado! Não adianta reclamar, e se reclamar, haverá duas! Palavras da Presidenta Bolada! Se você é daqueles que curte um bom jogo de futebol, curte uma zoeira e uma farra de Copa, torcer pelo seu país ou pelas suas Seleções favoritas, essa é a hora. Veja quanto jogos puder, assista com os amigos, faça aquela bagunça, vá aos shows de graça pela cidade... Mas cuidado, o bicho pode pegar! Se tiver segurança, tudo bem. Se não, faça bagunça em casa! O que não pode é tomar tiro, porrada e bomba com as manifestações previstas para a Copa no nosso país.


Nada de séries e filmes... Eu vou é colocar minhas leituras em dia!


Está aí uma boa época para colocar toda aquela leitura prometida no início do ano em dia. Aquela listinha com tudo o que você quer ler e não conseguiu ainda por conta do semestre corrido, do trabalho, dos estudos, agora é a hora! Aproveite também para ler os livros que ganharão versões cinematográficas. Nada melhor do que assistir um filme baseado em um livro e não ficar boiando porque não conhece bem a história, não é? Ahhh, outra dica é criar coragem para ler os livros de As Crônicas de Gelo e Fogo! Sim, são terrivelmente grandes... mas vale a pena! E se você é daqueles que sofre com tanto spoiler na cara a cada episódio de Game of Thrones e não aguenta mais isso, esse é um bom momento para começar a mudar essa história! Será um caminho longo, mas valerá a pena em todos os sentidos. Fica a dica! ;-)


Só quero ver filmes e ponto!


Também essa é uma boa época para colocar em dia todos os filmes que você alugou e tem no seu HD meses e meses sem conseguir assistir. Aqueles do ano passado, que acabaram se juntando com os desse ano, e ainda com os do ano anterior... É triste olhar a sua pastinha de filmes e ver 80 títulos a serem vistos... vamos zerar tudo agora! E ainda dá tempo de assistir clássicos e desfrutar demais do Netflix... ô maravilha divina! E já ia esquecendo... vá MUITO ao cinema. Aproveite que não tem mais tanto episódio para ver e tire alguns dias para assistir ao que está em cartaz!


Seriador que é seriador não para nunca! É série na veia o tempo todo!



Aqui estão aqueles que fazem jus ao nome de verdade. Nem terminou a Fall Season direito e já está o indivíduo se entupindo de séries da Summer Season, começando dez maratonas de uma vez com séries canceladas, terminadas, novas, velhas, com 13 episódios, com 22 episódios, com 40 minutos, com 20 minutos, etc e etc. Te garanto que se você for desses, vai conseguir assistir muita coisa até o retorno da próxima temporada. Só não se arrependa de ter perdido tempo em alguma maratona que não valeu a pena... aí dói o coração! Mas aqui neste caso o que importa é ver algum episódio... não pode é ficar sem!


*****


Bom, listei só algumas opções que geralmente são as mais comuns para nós, viciados nesse maravilhoso mundo das séries, filmes, livros e etc. Confesso que já passei por quase todas estas etapas. Ano passado, foi maratona massiva de Grey’s Anatomy, The Simpsons (que estava atrasadíssima) e mais alguma(s) outra(s) que me foge(m) à memória. Mas também já tirei as férias para ler e colocar os livros do George R.R. Martin em dia...

Mas não existem só essas opções... cada um se ajeita da maneira que pode, certo? Então deixe aí nos comentários o que você costuma fazer nesse período onde as principais séries estão de férias. Pode ser que você se enquadre em dos tópicos acima ou traga algo completamente novo para nós!

Até a próxima! ;-)
Séries 533407545417812378

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item