loggado
Carregando...

[Fica a Dica] Série: Teen Wolf


Teen Wolf, a série mais gay teen da TV Americana, acaba de ganhar espaço aqui no LoGGado. Mas se você ainda não conhece ou não teve animo de começar a ver, corre que ainda dá tempo. Com a quarta temporada iniciando esta semana, Teen Wolf mostra o quanto cresceu desde o início e vem para mais um belo ano.

Desenvolvida por Jeff Davis e transmitida pela MTV, a série foca na vida de um adolescente que acaba de se descobrir lobo e tem como dever manter sua cidade a salvo dos mistérios que a assombram. Amizade, puberdade, problemas adolescentes, dilemas sobre sexualidade e garotas são assuntos abordados na série. A ironia e a comédia estão sempre presentes e se misturam a episódios misteriosos e enigmas quase indecifráveis. A evolução da série é evidente ao decorrer dos episódios e das temporadas, os personagens se desenvolvem e os dramas ficam mais reais. Os efeitos especiais também têm uma incrível melhora, então não estranhe erros grotescos na primeira temporada pois, acreditem em mim, agora eles quase não existem.

O cast de Teen Wolf não é marcado por várias estrelas, mas eles não deixam a desejar. Por incrível que pareça, a série se desenvolveu em cima do anonimato desses atores e os fez um pouco mais famosos. O destaque, sem sombra de dúvida, vai para Dylan O’Brien, que interpreta o melhor amigo de Scott (Tyler Posey), Stiles. O ator consegue dar vida ao personagem e o tornar o mais amado pelo fandon de Teen Wolf. Responsável pela maioria dos momentos engraçados e de descontração, Stiles é só um humano - inteligente, porém humano - que se vê no meio de toda essa confusão depois de ter o melhor amigo transformado em lobo.

Lobo Adolescente com certeza te surpreenderá, basta deixar o preconceito de lado e assistir alguns episódios para se apaixonar pela série. Prepare o balde de pipoca com um grande copo de refrigerante e vá maratonear. E não se esqueçam de conferir aqui no LoGGado as reviews semanais dos episódios.
Teen Wolf 5290585738658673471

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item