loggado
Carregando...

[Review] Pretty Little Liars 5x01 - Escape From New York

O quinteto reunido: prato cheio para -A


O quinteto reunido: prato cheio para -A

De volta à Rosewood e seus entornos, lugares de tiro, porrada e bomba. Wait! Só tiro mesmo. Com a notícia da renovação de mais duas temporadas, não parece que o mistério -A vá terminar nesses episódios. Por mais que o primeiro tenha sido revelador em diversos aspectos.

Recapitulando: Ali, mais viva do que eu e você juntos, terminou a quarta temporada escapando de sua perseguidora misteriosa junto com suas quatro amigas. Para isso, tiveram a ajuda de Ezra, que passou de herói a vilão na velocidade de um tiro (rs).

No hospital, depois de quase morrer, ele consegue contar para Aria que descobriu que Shana seria -A – ou foi o que pareceu. Mas antes que nós pudéssemos entender quais os reais motivos para ela desejar tanto uma vingança (parece que o rancor foi todo herdado da Jenna), Aria chega para salvar as amigas e pronto! Menos uma -A no mundo.

Antes desse final nada esclarecedor, temos mais cenas que vão render muito suspense ainda. Primeiro, o segredo de Melissa, parece que ela aprontou mais do que poderíamos supor. Depois, o clube dos que sofreram com o bullying de Ali, liderados por Mona. Teriam relação com -A? O que pretendem fazer juntos? E o que a Melissa foi fazer lá? Cece é boazinha e vai fugir? É, vamos mesmo precisar de mais duas temporadas.

Agora, uma reflexão especial para o momento mais bizarro tenso deste episódio: a dancinha das -A’s em volta das liars perto do hospital. Já sabemos há algum tempo que existe um team -A, mas vocês viram quantos? Eu contei uns 10! Vamos ter muito trabalho para descobrir quem é cada um dos encapuzados.

Reviews 2964730329775929122

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item