loggado
Carregando...

[Review] Pretty Little Liars 5x02 - Whirly Girl


Sabe quando você pensa que o episódio vai ser sem emoção e PAM! A mãe tem a mesma morte da filha e te deixa pasma. Será que ela também será ressuscitada em breve? Espero que não, mas vamos por partes.

Precisei fazer um GIF para eternizar o momento: atravessando a rua em fila indiana, cinco amigas caminhando para a delegacia.

Montagem criada Bloggif
Só eu ou mais alguém teve uma lembrança de uma certa banda
famosa nesse momento? rsrs

Enquanto elas se preparavam para enfim contar a verdade, Ali tinha outros planos e com sua mente rápida e inventiva deu um jeito de inventar uma história, que não foi engolida por todos, mas que por hora está sendo aceita como real. tsc tsc

Enquanto a volta da líder das liars causa aquela movimentação em Rosewood, surge uma doce e meiga criatura canina: Pepe. Quando a Sra. DiLaurentis pensou em adotá-lo, não poderia imaginar que seria ele quem encontraria o seu corpo enterrado no quintal.

Pepe descansando, sem imaginar o que iria encontrar em breve

E nessa fase “chegadas”, quem voltou? Toby Cavanaugh! ~SUSPIROS~ Tudo bem que o rapaz anda sendo menos útil do que água em pó, Spencer não concorda sai para procurar respostas e volta com o cabelo mais comprido ~apenas~.

Para finalizar, nada mais nada menos que Mona, a pisco que todo mundo ama. Apronta todas, sai por cima, paga de amiguinha e até cunhada da Aria virou. Tem muito tempo que acredito que ela seja a –A mais antiga do team e que nunca deixou de ser. Depois da mensagem e do encontro no cemitério então... E vocês, acham que ela é a grande cabeça por trás dessa trama toda?

Reviews 8919205606181609870

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item