loggado
Carregando...

[Review] Teen Wolf 4x01 - The Dark Moon

Sim, eles estão de volta!


Sim, eles estão de volta!

Mas que belo início de temporada vimos neste primeiro episódio de Teen Wolf. Junto com eles, as confusões voltam... e voltam com tudo. A saudade de Allison ainda está presente nos personagens e nos fãs, mas com o tempo creio que ela quase não existirá.

Nesses primeiros minutos Jeff conseguiu mostrar que a pack de Scott continua mais unida que nunca, em alguns momentos Malia considera deixá-los para trás, mas ela também começa a aprender o sentido da união que eles têm. Entre Malia e Kira a amizade começa a se fortalecer e realmente espero que elas se tornem grandes amigas. Por outro lado, Lydia começa a ser deixada de lado e a não ser o centro das atenções igual era nas temporadas passadas. Creio que esse afastamento de todos, inclusive de Stiles - que aparenta estar apaixonado por Malia - , vai ser a deixa onde Lydia começa a usar e a descobrir mais sobre os seus poderes.

Braeden é um personagem que eu queria que aparecesse mais, a sua primeira vez foi salvando Isaac no início da temporada passada, agora em outro início de temporada ela ajuda Scott a achar Derek. Mesmo ela sendo uma caçadora, seus conhecimentos cairiam como uma luva para a pack. O drama de todo o episódio é achar e descobrir o que aconteceu com Derek, vimos que alguns meses se passaram desde a Season Finale e ele ainda não deu nenhuma notícia. O assunto Derek ainda vai render bastante nesta temporada, principalmente por dois motivos aparentes: por que e como ele rejuvenesceu dentro da câmara dos were-jaguar?  E o porquê Kate teria a intenção de rejuvenescê-lo até aquela idade. São perguntas que ainda serão respondidas no decorrer da temporada, que parece prometer episódios bombásticos e cheios de revelações.

Aparentemente, Stiles vai ter que dividir momentos irônicos com Lydia e Malia. Estaria surgindo uma disputa entre elas para conseguir conquistá-lo? Se sim, os momentos engraçados irão tomar proporções magníficas nos episódios. Onde diabos está Kate? Ela fez uma pequena aparição, mas ainda não foi o suficiente para sanar nossas dúvidas.

Enfim Teen Wolf tem o seu grande retorno, me surpreendendo, e acredito que surpreendendo várias pessoas. Mais uma vez Jeff Davis prova sua genialidade e não deixa o ritmo cair da temporada passada para essa. Teremos ação sim, mas o drama e as alegrias com certeza não ficarão de fora. Depois de todo o estardalhaço, quero ver como os novos personagens se encaixarão na trama e como os velhos o aceitarão. E faltou Beacon Hills, mas ainda vamos passear bastante por ela nessa temporada.


P.S.: Confira o que ainda vai rolar nesta temporada:

Teen Wolf 7664660414293861354

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item