loggado
Carregando...

[TroLLando] É meu, é seu, hoje é tudo nosso...


Estamos de volta com essa Coluna que vocês mal conhecem, mas já consideram pacas. Nesta edição do TroLLando, trataremos dos assuntos que mais nos chamaram a atenção no início do mês de junho, passando por repórteres imortais, credibilidade em alta da imprensa nacional, rainha da TV mostrando porque é dona da maior emissora do país e, é claro, a abertura da Copa do Mundo 2014.

Vamos parar de enrolação e começar os trabalhos do nosso Top 5 da quinzena:


5 - Idade de Glória Maria é revelada na internet


Eis que finalmente o maior mistério da humanidade foi revelado. De acordo com o Ego sites especializados em notícias relevantes para a sociedade, Glória Maria, eterna proprietária do título de melhor apresentadora do Fantástico de todos os tempos, teve sua idade revelada para o mundo.

A apresentadora teria nascido em agosto de 1949 e teria 64 anos, idade essa que ela se apressou em desmentir. Mas o melhor da notícia é a revelação de que Glória toma cem pílulas por dia para se manter jovem.

"Esse é o meu segredo mais importante. Eu trouxe da Tailândia e eles consideram isso uma joia por lá. Descobri faz 12 anos e não fico mais sem ele"

Ce Jura?

Essa Glória Maria é muito treteira mesmo. Ou essas pílulas são feitas de elixir da juventude extraído da Pedra Filosofal (Fãs de Harry Potter entenderão), de Iogurte Top Therm ou ela anda roubando a juventude das crianças tailandesas. Inclusive acho que ela poderia passar umas dicas para a cantora Lorde, que tem 17 anos com cara de 80, de como recuperar a juventude.


4 - Mariah Carey posta foto de 17 anos dizendo que é atual e é desmascarada por seus fãs no Twitter


Eu vou ter que confessar: acho que estou virando fã da Elusive Chanteuse Mariah Carey. Prometi a mim mesmo que daria um descanso para a coitada e pararia de falar sobre ela, mas não é minha culpa se a cada semana essa mulher surge com bizarrices maravilhosas na imprensa. Como se não bastasse o Elusive flop de seu novo CD, cujo título é a piada preferida desse que vos escreve, como já explicitei na primeira edição dessa Coluna e mostrando que passar vergonha na timeline nunca é demais, a cantora postou em seu Twitter a foto abaixo:

Legenda: "Quality time with #dembabies..
So much happiness!!"

O problema é que o PhotoShop ainda não tem a função de apagar a memória das pessoas e ela acabou sendo desmascarada pelos próprios fãs que postaram para ela a verdadeira foto de um programa da Oprah Winfrey em 1997.

A farsa revelada :O

Honestamente, não sei o que é mais triste nessa história toda: se é a cantora se sentir tão mal com o seu corpo a ponto de ter que buscar uma foto de 17 anos atrás em que se sinta magra e desejável (o que é um absurdo, já que mesmo com 200 quilos, ela continua super bem. Não tem do que se envergonhar); se é a desocupação das pessoas que não só conseguem identificar em segundos que a foto não é atual (até aí beleza, porque isso não é tão difícil), mas conseguir dia, mês e ano da publicação da mesma e até em qual programa de televisão foi mostrada; ou se, por fim, é a minha, que to perdendo tempo falando da vida e carreira acabada de senhorita Mimi. 

Não tá fácil mesmo...


3 - Abertura da Copa do Mundo FIFA 2014 ou Buzz-Lo fura com FIFA e pula fora arrega e, com medo de vender menos que o Elusive álbum de Mariah Carey, fez Cosplay de Mudaney Spears na cerimônia

A Copa do Mundo é meu evento esportivo favorito de longe... e a Copa do Brasil está prometendo...

Muitos gols
#RumoAoHexa


Muito samba
Na tela da TV, no meio desse povo...


Fortes emoções desde seu início
Legal, muito interessante


E, principalmente, muito choro:


O choro é livre

Como não poderia deixar de ser, essa abertura da Copa vai entrar para o hall de eventos mais crocantes da história do esporte. Foi tanta coisa desencontrada que eu não sei nem por onde começar. Como se já não bastassem as obras incompletas e a violência na repressão dos protestos por todo país, ela aconteceu no dia 12 de junho, em São Paulo (naquele estádio do curintia financiado com dinheiro público que não vai ser pago nunca, mas isso fica pra outro post). Começou sofrendo a perda de J-Lo, para alegria de Claudinha bagunceira Milk, que finalmente brilharia sozinha. Só que essa Jennifer Lopez é muito zuera, no final era tudo brinks e a “intérprete” do “hit” We Are One, mesmo percebendo que o flop era inevitável já que a música é ruim de doer, infelizmente desistiu de se poupar e nos poupar da vergonha de ter que assistir o playback descarado e desencontrado que foi usado na apresentação.

Mas pelo menos tivemos momentos como esse:



Sério FIFA? Sério Brasil, que gastaram 18 milhões para mostrarem:


Samambaias giratórias 



Flores acrobatas


Sério que um país que tem o carnaval e o festival de Parintins não podia ter arrumado ninguém melhor que fizesse uma cerimônia menos vergonha alheia que essa? 

...

Na verdade, essa cerimônia pode ser resumida em:

Melhorem

Honestamente, acho que ao senhor Blater deveria ter deixado a cerimônia mais luxuosa e com a cara do povo, convidando verdadeiras cantoras, entertainers e dançarinas que, além de se garantirem ao vivo, são amadas pelo país, quiçá pelo mundo, e dariam uma identidade muito mais brasileira para a cerimônia que Cachorrão, Buzz-Lo e Galinha Pintadinha Milk. É realmente muito triste termos sido obrigados a nos contentar com isso:





Se podíamos ter tido isso:


Inês Brasil e seu hino atemporal Oba Oba Oba e a verdadeira música oficial da Copa do Mundo:




Susana Vieira e seu single
Me, I am Susana, The Elusive Per Amoreuse:


Segura esse samba no pé


Gretchen colocando o estádio abaixo e ofuscando sem esforço Cláudia Milk e Cachorrão com sua We Are Conga <3
Olê Olê Olê Olá

Ofuscando sem prometer 


2 - Integrantes do Bonde das Maravilhas, as Pussycat Dolls Brasileiras, estão grávidas


Presta atenção nesta notícia:

As integrantes do Bonde das Maravilhas Karoliny Carvalho, de 18 anos, e Renata Maciel, de 14, estão grávidas. A informação foi divulgada nas redes sociais do grupo, e confirmada pelo empresário...” - EGO, 11/06/2014

Confesso que sempre que leio isso, só consigo prestar atenção em:

Renata Maciel, de 14

NÃO PODE SE

Longe de mim ser moralista, não sou mesmo, acho que já deu para perceber. Mas sério, cadê a mãe dessas crianças? Tudo bem que é complicado não engravidar quando a coreografia da sua música se resume a isso:



Mas minha maior tristeza mesmo é perceber que as Pussycat Dolls brasileiras vão entrar em hiatus. Espero termos Carol e Renatinha Maravilha de volta em breve nos presenteando com letras e coreografias tão inspiradoras como o de costume. #TeamIrmasMetralha
#TaTendoCopaSim


1 - Amada por 190 milhões de brasileiros e dona da Rede Globo, Susana Vieira mostra por que é a rainha do povão no Superstar

O mundo é dividido entre aqueles que assistem e os que fazem história. Susana Vieira, que divide o amor desse que vos escreve com a rainha absoluta do rebolado e do bumbum, Gretchen, foi emprestar um pouco de seu carisma e espalhar sua simpatia no flop programa Superstar da Rede Globo; e como não poderia deixar se ser, a dona da emissora Global foi destaque absoluto e mostrou a razão pela qual é amada por mais de 130 milhões de brasileiros, mesmo não tendo paciência pra gente que tá começando.

Susana simplesmente resolveu tomar o programa para si tentando aparecer de todas as formas, seja através do famoso e clássico "Filma eu Galvão!":

Gente como a gente

Ou fazendo movimentos de dança constrangedores na plateia:

Dançarina

Mas o melhor momento foi quando Susu resolveu que estava sem saco para aguentar o lenga-lenga de André Marques, a cada dia mais magro após sua 15ª cirurgia bariátrica, e percebendo o perigo de ter que aguentar ouvir Eri Johnson falar, tentou tomar o microfone da mão do Mocotó apresentador para mostrar como se faz:

Te devemos essa, Susana


Susana Vieira, por favor, apareça em todos esses programas flops da Rede Globo, a televisão precisa de mais pessoas como você. Obrigado por tudo <3


E assim acaba nossa Coluna dessa quinzena, e eu não poderia deixar de agradecer a todos os que comentaram, visualizaram, retuitaram e fizeram da Coluna um sucesso. Muito obrigado e espero que vocês gostem do que reservamos para vocês nessa segunda edição. Muita gente pediu por edições semanais, mas por enquanto teremos que ficar com as quinzenais mesmo por questão de tempo, mas não fiquem tristes: Sem dúvidas a segunda metade de junho nos reserva momentos tão ou até mesmo mais maravilhosos do que esses, e sem dúvidas estarei aqui para falar de cada um deles.


Até a próxima!

Obrigado!
TV 3641913835818668796

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item