loggado
Carregando...

[TroLLando] O melhor do mês de Maio


O mês de maio foi maravilhoso no que diz respeito aos acontecimentos bizarros envolvendo nossa tão amada Cultura Pop. E nós do LoGGado pensamos: por que não fazer uma coluna dando um pouco da nossa visão emo e gótica dos fatos? Foi exatamente assim que surgiu o TroLLando, uma coluna quinzenal experimental do site que vai trazer um pouco dos acontecimentos do mundo da música, cinema, TV e dos programas de sub-celebridades que todos nós tanto amamos do nosso jeito. Para começar, montamos um Top 5 dos mais wtf melhores acontecimentos do mês de maio, vem comigo:


5 - Me, I am Mariah The Elusive Chanteuse vende carro para comprar vestido e fazer rolezinho no metrô de NY

10346626_10152442186152766_8662088309509
Após Suzana Vieira, rainha do povão e amada por 130 milhões de brasileiros, mostrar que, além de linda, simpática, dançar muito, não ter paciência pra quem está começando, também é humilde e encarar o busão, foi a vez dela, Mimi, Mariah, The Elusive Chanteuse Mariah Carey (escolha o nome cafona que preferir) mostrar que também é do povo. A Elusive diva achou que seria uma boa ideia voltar para sua Elusive casa de metrô após ir a um baile de gala e usando um Elusive vestido Versace (nada contra os metrôs, os acho ótimos).
Morto que ela tá sentada no banco preferencial
pq tá obesa indevidamente
Pelo visto o buraco não tem fundo mesmo. Após conseguir num Elusive Flopeuse com seu novo álbum (que concorre a nome meme mais ridículo de todos os tempos, por isso não consigo parar de usar), a cantora precisa fazer “rolezim” nos metrôs para tentar gerar buzz; não tá fácil mesmo... Aguardando os shows no metrô vendendo o CD a 1 dólar.

kkkkkkkkk

Chegou a comida, #Corre

4 - Demi Lovato tenta crowd surfing e esmaga fãs

Essa é Demi Lovato:
Demi, essa pessoa maravilhosa, um dia percebeu que sua vida estava muito monótona e pensou que seria interessante desafiar as leis da física e fazer uma tentativa de crowd surfing durante seu show, esmagando um monte de crianças de 15 anos que pagaram para estar lá. Afinal de contas, por que não né? Para essa linda, tudo o que tenho para dizer é: admiro sua coragem de se jogar para a galera sem ter medo dos fãs como Avril Lavigne umas e outras no mundo da música. Mas antes de tentar mudar a órbita da terra novamente fazendo esse tipo de movimento arriscado, pense que as pessoas, diferentemente das formigas, não conseguem suportar dez vezes o próprio peso, então ia ser difícil não acontecer algo diferente disso:

#FAIL
Na dança ela ganha
Só nos resta torcer para a moda não pegar. Imagina Mariah fazendo isso? Não ia restar pedra sobre pedra.


3 - Beth Szafir (essa maravilhosa que mal conheço, mas já considero pacas) najando contra todos no O Aprendiz Sub-Celebridades



Se existe um programa que não tem medo de expor o que é ser uma sub-celebridade B, esse é O Aprendiz Celebridades de Roberto Justus. Um programa que conta com presenças ilustres como Andréa de Nóbrega (famosa por ser casada com Carlos Alberto de Nóbrega da Praça é Nossa kkkk) e Amon Lima, cunhado de Sandy o.O. Mas se existe uma personagem que se destaca do grupo é ela, vó da Sasha a.k.a. Beth Szafir. Essa véia maravilhosa que não tem medo de dizer o que pensa e se acha melhor que todos daquela bagaça (até por que isso não é muito difícil).

Sem paciência pra quem
tá começando
Essa mulher julga tudo e todos, faz careta quando não concorda com algo (e quando concorda também, porque sim), bate boca, interrompe o Justus, ameaça, ignora, enfim, essa pessoa está possuída que honestamente me pergunto onde estava essa linda que nunca tinha tido destaque na televisão brasileira em seus 200 anos de vida.

#Articulada

Vou te julguei
Mal posso esperar pra saber o que vem pela frente. Só o que sei é que sou #TeamVóDaSasha até o fim.


2 - Aniversário da Gretchen

Muita emoção, Brasil
Gostaria de dizer o quanto essa data é especial para mim. O aniversário de Gretchen, a rainha da dança, do bumbum e dos gifs na internet, completou 55 aninhos, com rostinho de 84. E eu como bom fã, confesso que não poderia deixar de homenagear essa maravilhosa nesta coluna recém-nascida com um lindo bio-gif que encontrei nas minhas buscas pelo Google.
gretchen
Gretchen, tudo o que podemos te desejar é que você continue nos dando muitas alegrias e gifs maravilhosos, pois você é um exemplo de:

Carisma
 

Alegria

Emoção

Molejo
 

Te amamos, Rainha!!!


1 - UFC Jay-z vs. Solange



O grande acontecimento do mês foi, sem dúvidas, o barraco protagonizado por Jay-Z Arruda e Solange, a.k.a. irmã mais feia e menos famosa de Beyoncé, no elevador do MET Gala. Se você não sabe do que estamos falando ou estava em outro planeta no último mês, aqui vai um resumo rápido:
Estavam no elevador Beyoncé, Jay-Z e Solange quando o Mr. Carter falou alguma coisa que a moça não gostou, dando início a um barraco que foi tipo isso.


O bizarro da situação é que, enquanto o marido e a irmã caçula estavam quebrando o maior pau, Beyoncé estava...

#Cega
Se o motivo da treta foi Jay-Z não cumprir a promessa de tirar Solange do flop, jogada de marketing para promover tour nova ou cachaça demais nas idéias, jamais saberemos; mas o fato é que, se a carreira de cantora indie não der certo para a moça, ela pode se arriscar no UFC, e não sou eu que estou dizendo, o próprio Dana White garantiu que o talento é nato. 

Tiro, Porrada e Bomba

*****


E vocês? concordam com a nossa lista? Deixem seus comentários e opiniões aqui e acrescentem com quais acontecimentos poderiam ser incluídos. Espero que vocês tenham gostado e, se tudo der certo, estaremos de volta logo logo para comentar os acontecimentos do mês de junho (Vem Copa, Vem Waka Waka Claudia Leite).
TV 6720119500551443260

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item