loggado
Carregando...

[Fora de Cena] Abracadabra


Olá, leitores! Hoje, dia 31 de outubro, é comemorado no exterior o Halloween, Dia das Bruxas. O Fora de Cena não poderia perder uma oportunidade dessa e traz para vocês o clássico da Disney. Este filme sensacional que, provavelmente, fez parte da infância de muitos que acompanham o LoGGado. Segue a sinopse:

Winnie, Sarah e Mary são três bruxas do século XVII, que chegam ao século XX após seus espíritos serem evocados no Dia das Bruxas. Banidas há 300 anos devido à prática de feitiçaria, elas estão dispostas a tudo para garantir sua juventude e imortalidade. Porém, precisarão enfrentar três crianças e um gato falante, que podem atrapalhar seus planos.

Abracadabra é um dos filmes mais conhecidos da Disney. Com roteiro de Mick Garris e Neil Cuthbert, a construção do longa-metragem atrai o telespectador. Divertido, intrigante e, como quase todo filme da Disney, tem música, com direito a Sarah Jessica Parker cantando. A história encanta a todos que se atrevem a assistir. Impossível não rir com as situações embaraçadas que os personagens se metem.

O elenco adulto composto por Bette Midler (Winne), Kathy Najimy (Mary) e Sarah Jessica Parker (Sarah), que interpretam as irmãs Sanderson, é a grande alegria do filme. Três bruxas que viviam em 1693 são invocadas no mundo moderno... pondere um pouco a respeito de tudo que pode ocorrer com as mesmas! Sim, caro leitor, é maravilhoso. Sem contar que a atuação das atrizes acima é excelente. Realmente, convencem com suas personagens.

Temos no elenco infantil Omri Katz e Thora Birch interpretando os irmãos Max e Dani Dennison; Vinessa Shaw como Allison, a paixonite de Max. O trio também faz uma boa atuação. Contudo, Blinx, o gato falante, ganha destaque e, também, o público. Difícil não gostar deste garoto amaldiçoado em forma de gato. Todos os personagens são carismáticos, conquistam o telespectador e fazem com que seja possível simpatizar com eles.

A direção cinematográfica é de Kenny Ortega – também já trabalhou como diretor e coreógrafo de diversos filmes da Disney. Ele dá vida ao roteiro de Garris e Cuthbeth de forma coesa. Para 1993, devemos afirmar que a produção do filme, especialmente, a direção de arte, faz um ótimo trabalho. É um longa que, depois de assistido uma vez, se torna praticamente impossível não rever todas as vezes que passa na TV.

Portanto, para este Dia das Bruxas, o Fora de Cena recomenda que todos os seus leitores tirem 96 minutos de tempo para curtir esta aventura boa pra cachorro. Divirtam-se!


Happy Halloween!
That’s all folks!
Fora de Cena 8895942413851179606

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item