loggado
Carregando...

[Notícias] Séries: NBC cancela "Bad Judge" e "A to Z"


A rede NBC cancelou, de uma só vez, duas de suas estreias para esta fall season. Chegou o fim para Bad Judge e A to Z. Ambas as comédias seguiam relativamente estáveis desde suas estreias, no início desde mês de outubro, mas a queda chegou a 16 e 22% para Judge e A to Z, respectivamente.

Em A to Z, Andrew (Ben Feldman, de Mad Men) é um romântico incurável, que sonha em encontrar "a mulher certa"; Já Zelda (Cristin Milioti, de How I Met Your Mother) cresceu com uma mãe hippie que acredita que o universo proveria tudo que fosse necessário, e tornou-se uma prática advogada que prefere o mundo controlado dos namoros virtuais. Por causa de influências do destino, o caminho dos dois se cruzam e a pergunta que fica é: foi culpa do destino mesmo ou apenas um desvio no caminho de ambos?

Já em Bad Judge, Kate Walsh (Grey's Anatomy e Private Practice) é Rebecca Wright uma mulher extremamente divertida mas que, ao mesmo tempo, é uma das mais duronas e respeitas juízas da corte criminal. Na vida pessoal, Rebecca é festeira e, apesar de muito admiradores, não está pronta pra um relacionamento. Sua vida começa a mudar quando um garoto de 8 anos, cujos pais ela mandou para a prisão, precisa de sua ajuda.

Apesar do cancelamento precoce (apenas 5 episódios de cada uma foram exibidos até o momento), ambas as séries estão autorizadas a levar ao ar os 13 episódios encomendados a princípio.

Fonte: TVLine
Notícias de Séries 3805204509074407326

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item