loggado
Carregando...

[Review] The Originals 2x04 - Live and Let Die

“ Esta é uma cidade da morte. ”


Esta é uma cidade da morte.

New Orleans é mesmo a cidade da morte, não vimos um episódio desde que a série começou que não haja morte. E em "Live and Let Die" não foi diferente. A essência do episódio desta semana foi mostrar que devemos sempre estar em alerta. A frase foi usada duas vezes e por ambos os lados, mostrando que eles têm mais em comum do que aparentam. Elijah se meteu em problemas e precisará de ajuda, basta saber quem o ajudará.

"Live and Let Die" deixou bem claro que as alianças estão formadas, mas elas podem muito bem ser revistas e reajustadas em questões de necessidade. E essa diversidade deixa tudo mais interessante, porque você nunca saberá quem trairá quem, até que ele se revele. Davina é o tipo de personagem que anda uma casa para frente e depois regressa duas. Nunca vi ter o dedo tão podre, e agora ela perdeu suas duas armas mais importantes. Não sei como ela fará para recuperar Mikael, espero que consiga, pois estava gostando da aula que ele começou a dar para ela.

Klaus e Cami tiveram o reencontro da temporada, que eu me lembre eles ainda não tinham se visto. E em toda a série, acho que a única pessoa que realmente se importa com Klaus é ela. Eu vi isso no momento que ela estava conversando com Finn. Quando ela confessa que tentou mudá-lo e que estava ali por ele, mas ele simplesmente não queria ajuda dela. Creio que algo grande esteja separado para ela, alguma coisa como revelar o lado bondoso de Klaus. Vamos ver se ela vai conseguir o que ninguém conseguiu ainda.

Aiden e Josh foram o casal do episódio! Vimos nos dois a vontade de ter tudo de volta, a vida humana, a procura por um pouco de normalidade. E foi legal mostrarem isso, já que muitas vezes eles deixam o lado humano de fora. E juntar dois personagens de lados diferente da guerra é outra jogada mais interessante ainda, veremos daqui para frente a tentação de lutar pelo que acredita ou lutar por quem ama.

Esther, Finn e Kol estão cada vez se mostrando mais macabros. Esther afirma que quer ver a família toda reunida, mas o resultado final justifica os meios? Desde o início da temporada ela tem passado por cima de tudo e todos. As intenções dela podem ser as melhores, mas as atitudes mostram quem ela realmente é.

Preocupo-me com muitas coisas que afetam o Elijah, mas confie em mim, ele consegue cuidar de si mesmo.” Será mesmo? Acho que essa confiança extrema depositada na força e na capacidade de Elijah lutar o fará sofrer bastante na mão de Esther. Afinal, ela quer purificá-lo. Quero só ver no que isso vai dar!

P.S.: Não basta apenas ensinar, tem que colocar em prática. E Mikael provou que o que ele disse é verdade, a agonia só o parou por alguns momentos. Agora, Klaus terá que lidar com um Mikael sedento por sangue.

The Originals 486620871075684177

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item