loggado
Carregando...

[De Olho na TV] Quinta temporada de "Haven" estreia no Syfy


Estreia hoje (5) no Syfy, às 21h, a quinta temporada de Haven. A série, que conta a história de moradores com poderes sobrenaturais que vivem em uma cidade chamada Haven, chega ao seu quinto ano e traz misteriosos acontecimentos envolvendo Audrey Parker e sua identidade maligna, Mara.

No primeiro episódio da nova temporada, See No Evil, quando o farol local desmorona no oceano, os residentes pensam que se trata de um desastre natural, mas eles não sabem que Audrey/Mara (Emily Rose) foi quem o implodiu. Mara está fingindo ser Audrey para poder encontrar Jennifer (Emma Lahana) e reabrir o portal onde William (Colin Ferguson) desapareceu.

Uma vez que Nathan conta a Duke (Eric Balfour) sobre os planos de Mara, Duke entra em pânico e tenta, sem sucesso, encontrar Jennifer. Enquanto isso, Dwight (Adam Copeland) descobre que Mara tem todas as memórias de Audrey, o que torna mais fácil para ela se deslocar pela cidade sem perceberem sua presença.

Mara usa um tempo extra que tem por conta da distração que Trouble está causando para encontrar outro portal. Ela finge ser Audrey, mas - quando desafiada - pode ser mortífera, sem hesitar.

Mais tarde, Vince descobre que existem cinco pontos no entorno de Haven que podem ser usados para viajar a dimensão onde William está. Por isso, Nathan decide vigiar as três portas restantes que Mara ainda não testou. Dwight a encontra, porém, a deixa escapar, apesar de este portal estar fechado.

Sobre a série

Haven é uma cidade para onde pessoas com poderes especiais foram migrando ao longo dos anos, já que suas habilidades são anuladas lá, possibilitando que todos tenham uma vida normal. A rotina pacata dos cidadãos muda quando Audrey Parker, uma agente do FBI, vai à comunidade para resolver um assassinato e acaba descobrindo muito mais do que esperava. A série é baseada no livro The Colorado Kid, de Stephen King.

Onde assistir

Canal Syfy
Claro TV - 83 // NET - 140 // SKY - 46
Toda quarta-feira, às 21h.
Para mais informações e conteúdos sobre a série, visite o site do Canal Syfy.
TV 4773257378416062472

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item