loggado
Carregando...

[Fica a Dica] Filme: Hairspray - Em Busca da Fama

You can't stop the beat.


You can't stop the beat.

Fala galera! A dica dessa semana é para começar com muita animação e sacudindo o esqueleto. Quem me conhece sabe que tenho um carinho especial por filmes musicais e por isso separei um dos meus favoritos: Hairspray

O longa estrelado por Nikki Blonsky se passa na Baltimore de 1962, onde o maior sonho de toda adolescente é aparecer no "The Corny Collins Show", o programa de dança mais famoso da TV. Tracy Turnblad (Blonsky) é uma jovem gordinha que tem paixão pela dança. Ao fazer um teste escondido de sua mãe (John Travolta em performance sensacional), ela impressiona os juízes e, desta forma, conquista um lugar no programa. Logo se torna um sucesso, ameaçando o reinado de Amber Von Tussle (Brittany Snow) no programa. As duas passam também a disputar o amor de Link Larkin (Zac Efron), no entanto os conceitos de Tracy se transformam quando ela descobre o preconceito racial existente na TV, decidindo usar sua fama para promover a integração entre todos.

O filme é extremamente divertido e conta com um dos melhores repertórios musicais de todos, além do carisma do elenco, começando pela desconhecida (na época) Nikki Blonsky, os pais de Tracy, interpretados por John Travolta (irreconhecível como Edna, a carismática mãe de Tracy) e Christopher Walken, somados a Amanda Bynes (antes dos surtos de loucura) como a amiga beata de Tracy, e por último, mas não menos importante, temos todo o talento e potencia vocal de Queen Latifah como Motormouth Maybelle.


Depois de conferir Hairspray, você não será o mesmo. E eu te desafio a não cantar "Good Morning Baltimore" ou "You Can't Stop the Beat"!

Por hoje é só, pessoal. Até a próxima!!!
Hairspray 6453422151181295739

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item