loggado
Carregando...

[Fora de Cena] Especial de 1 Ano


Olá, leitores! Neste mês de novembro a coluna Fora de Cena está completando 1 ano [pausa para os aplausos]. No período de 365 dias, tive a oportunidade de trazer diversos títulos que considero excepcionais como indicação, totalizando 20 edições. Devido a esta comemoração maravilhosa de aniversário da coluna, hoje trago para vocês, caros leitores, um especial feito com muito amor, carinho e chocolate. “Tá, e o que terá especificamente neste especial?” Você deve estar agora se perguntando. Bom, trago para vocês uma frase de cada filme que já passou pelo Fora de Cena, sendo todas selecionadas com muita cautela. Então, veeeeeeeeeem!!!


“Você acredita em amor à primeira vista? Aposto que não. Você é, provavelmente, muito sensível para isto. Ou você já viu alguém e soube que se aquela pessoa realmente conhecesse você teria, bem, teria, é claro, se livrado do modelo perfeito com quem estava, e se daria conta de que você é a pessoa com quem queria envelhecer? Alguma vez já se apaixonou por alguém com quem nem sequer conversou? Você já esteve tão sozinho que passou a noite confundindo um homem em coma?” (Lucy - Enquanto Você Dormia)



“Um dia pode fazer sua vida. Um dia pode arruinar sua vida. A vida é feita de três ou quatro grandes dias que mudam tudo.” (Beverly - Os Garotos da Minha Vida)



“É ver para crer, mas às vezes as coisas mais reais no mundo são as coisas que não podemos ver.” (O Condutor - O Expresso Polar)



“Ele disse que eu teria que aceitar a mim mesmo, meus defeitos e tudo mais, e que nós não escolhemos nossos defeitos. Eles são parte de nós e temos que viver com eles.” (Max Jerry Horovitz - Mary & Max)



“Sua mãe e eu achamos que se a economia americana pode ter bilhões em dívidas e ainda sobreviver, você também pode.” (Graham Bloomwood - Os Delírios de Consumo de Becky Bloom)



“Que tipo de pessoa pula de uma janela porque não consegue sentar quieta? E ficar sozinha sem... Uma pessoa deveria ser capaz de ficar sozinha, certo? Você sabe, seres humanos deveriam ser capazes de respirar. Eu não consigo respirar. E sinto que eu sei... Eu sei que se eu for para a cadeia deste jeito, você sabe, eu vou morrer. Eu não quero morrer.” (Gwen Cummings - 28 Dias)



“Eu quero que façam perguntas. Tenho orgulho de você. Quero mostrar ao mundo o quanto eu te amo.” (Frida - Kyss Mig)



“Quando você tem medo e faz mesmo assim, isso é coragem.” (Coraline e o Mundo Secreto)



“Eu nunca vou entender por que Kate teve que morrer e todos nós tivemos de viver. Não há razão para isto, eu acho. Morte é apenas morte, ninguém a entende. Uma vez, achei que havia sido colocada na terra para salvar a minha irmã. E no final, não pude fazê-lo. Percebo agora que este não era o ponto. O ponto é que eu tive uma irmã. Ela era fantástica. Um dia, tenho certeza, irei vê-la novamente. Mas até lá, nossa relação continua.” (Anna Fitzgerald - Uma Prova de Amor)



“Chamar alguém de gordo não te faz magro. Chamar alguém de idiota não te torna mais esperto. Arruinar a vida de Regina George, definitivamente, não me fez mais feliz. Tudo que você pode fazer na vida é tentar resolver os problemas a sua frente.” (Cady - Meninas Malvadas)



“Primeira regra da liderança: tudo é culpa sua.” (Hopper - Vida de Inseto)



“Tudo que iremos conseguir são 72 horas na ala psiquiátrica e um sossega leão. Não, nós não vamos a lugar nenhum.” (Tess Coleman - Sexta-feira Muito Louca)



“Vida? Não fale comigo sobre a vida.” (Marvin - O Guia do Mochileiro das Galáxias)



“De todos os bares, de todas as cidades, no mundo inteiro, ela tinha que entrar justamente no meu.” (Rick - Casablanca)



“Estou em um vestido, tenho gel no meu cabelo, não dormi a noite inteira, estou com fome e armada! Não. Mexa. Comigo!” (Gracie Hart - Miss Simpatia)



“Às vezes, eu queria não ter te conhecido. Assim, eu poderia ir dormir à noite sem saber que tem alguém como você por aí.” (Lambeau - Gênio Indomável)



“O lírio significa: ‘eu te desafio a me amar.'” (Luce - Imagine Eu & Você)



“Argo fuck yourself.” (Lester Siegel - Argo)



“As pessoas não percebem isso, mas a solidão é subestimada.” (Tom - (500) Dias Com Ela)



“Use sal iodado para afastar bruxas, zumbis e ex-namorados.” (Allison - Abracadabra)


Agora vistam sua roupa de gala e venham para o baile de aniversário do Fora de Cena com direito a champagne "Krug Clos d’Ambonnay" e muito mais!

That’s all folks! 
Fora de Cena 8979892119347765581

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item