loggado
Carregando...

[Notícias] Séries: "Desventuras em Série" vai virar série pelo Netflix


Após o sucesso alcançado com as premiadas House of Cards e Orange is the New Black, o Netflix irá produzir nada menos que uma série baseada na famosa saga literária Desventuras em Série, de Lemony Snicket (pseudônimo utilizado pelo romancista Daniel Handler em vários livros infantis). A história já possui uma versão cinematográfica que, estrelada por Jim Carrey, Meryl Streep e Jude Law em 2004, arrecadou cerca de US$ 209 milhões em todo o mundo.

Em comunicado, a vice-presidente de Conteúdos Originais do Netflix, Cindy Holland, comentou: "Na busca de um material que agrade pais e filhos, a primeira parada para gerações de leitores é Desventuras em Série. O mundo criado por Lemony Snicket é único e sombriamente engraçado. Nós mal podemos esperar para dar vida a tudo isso e poder disponibilizar aos assinantes do Netflix".

A saga, que possui 13 livros, narra a saga dos órfãos Violet, Klaus e Sunny Baudelaire que, após a morte de seus pais, são colocados sob custódia de um parente distante, o vilão Conde Olaf, que está interessado apenas na herança deixada para as crianças. Mais de 65 milhões de cópias já foram vendidas em todo o mundo, traduzidas em 43 idiomas.

A série ainda não possui previsão de estreia.

Fonte: Deadline
Notícias de Séries 2735229483515966521

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item