loggado
Carregando...

[Review] Once Upon a Time 4x05/06 - Breaking Glass/Family Business


Olá, leitores! Devido alguns problemas técnicos a review de Once Upon a Frozen está saindo dupla. Sem mais delongas, vamos começar logo com isto.

Bom, primeiramente, a respeito das cenas no passado do quinto episódio da série, gostaria de fazer uma declaração de muitíssima importância:

ALGUÉM NESTE RECINTO AINDA TEM DÚVIDAS DE QUE EMMA SWAN É CAMINHONEIRA?
Caso a sua resposta seja positiva, faça o favor de rever toda a série. Obrigada, de nada.


A questão é: quem faz uma tatuagem sobre uma pessoa que conheceu hoje? Pois é. Foi o que Emma fez para sua amiga Lily (Nicole Muñoz). Esperei por um beijo durante todas as cenas em que Abby Ross e Nicole apareciam juntas. Até a menina que faz a Swan mais nova sabe das coisas.


Sobre o casal vfinthy, aparentemente, Snow voltará aos eixos e desapegará um pouco do bebê. Como não achar fofa a cena dela pensando que David tinha armado tudo? É muito amor! Por falar nisso, será que Will se desvelará como o escritor do livro de Storybrooke? Estava ponderando a respeito. Por qual razão ele estaria de volta? Qual seria sua grande importância na série para que o mesmo ganhasse este foco? E qual a relevância desta mala para que ele a enterrasse? Fica a dúvida. Só mais uma observação: mesmo interrompendo o encontro de Emma e Hook, o rapaz não duvidou que ela poderia ser casada com a Snow... Por que será, né?!


Jennifer Morrison provou para nós, telespectadores, que se tem uma pessoa nesta cidadezinha criada pela Evil Queen com quem ela, realmente, tem química, esta pessoa é Lana Parrilla. Ou seria a incrível capacidade de Parrilla em ter química com qualquer coisa? Bom, deixa a reflexão para outra hora. O desenvolvimento da relação de Emma e Regina é, mais uma vez, explorada no episódio. A mágica das duas se prova, novamente, eficiente para combater forças maiores. Swan está disposta a não desistir da mãe de seu filho (RISOS) e lutar pela "amizade".


De Emma para Regina:


E quem diria que Sidney iria trair a ex-Evil Queen, minha gente?! Isso que dá ficar partindo corações por aí... Por falar nisso, remetemo-nos automaticamente à moça MARAVILHOSA, LINDA, DEUSA LOURA, JULIET, LOST WOMAN, TUDO DE BOA, que o libertou. Bom, antes de mais nada:

Sobre o plot da Snow Queen:


Elizabeth Mitchell continua diva, reinando, pisando na cara das inimigas. O que já faz questionar como a atriz concordou em participar deste plot maravilhoso - só que ao contrário. Enfim, fraco e com uma falta de criatividade imensa. ~mimimi~ Quero a família perfeita ~mimimi~ Vou lançar maldição ~mimimi~ Persegui a Emma por causa de uma profecia antiga ~mimimi~ que tédio. Emma é a reencarnação da irmã de Ingrid? Usarão isto para explicar a semelhança e a profecia? Meu problema não é nem com esta possível explicação, meu problema é com este roteiro cada vez mais irritável. Mais indignada do que com o Roberto Carlos participando do Rock in Rio 2015.

Especialmente para Elizabeth Mitchell:


Como lidar com a beleza desta mulher?


A frieza, a meticulosidade, a perspicácia, são fatores que tornam Ingrid tão poderosa. Êta, que psicopata maravilhosa! Muito errado torcer para que ela vença?! E, afinal, como Juliet escapou da ilha de Lost e veio parar no mundo real, não espera... Isso é outra história!

Uma dúvida está solta no ar: o que ela tem que Rumple tanto deseja? Por falar no Sr. Ouro, suas mentiras estão virando uma enorme bola de neve. Quando a turminha do barulho, juntamente com Belle, descobrir, vai virar um dramalhão tremendo.


Gostaria de tirar algumas linhas e palavras para falar da espetacular interpretação de Sean Maguire, o Robin Hood:


Robin e a eterna expressão facial de que está sentindo um cheiro desagradável.

Para o casal que não é casal (Hood e Regina):


Mas nessa brincadeira toda, a dúvida permanece: onde está Anna? Afinal, após Belle descobrir que toda magia vem com um preço, em qual canto do mundo Ingrid aprisionou a sobrinha? Anna parece jornalista, também, enchendo o saco alheio e fazendo mil perguntas. Tá vendo só no que deu!


Snow Queen sabe das coisas...

Um recado para ajudar nossa querida Salvadora com o seu problema em sair do armário que seus pais lhe colocaram:



Obs.: Ingrid é quase nazista, né, só mulher loura com poderes para a família.

Obs. 2: Se Snow Queen é tia de Elsa e mãe adotiva de Emma, então, isso as torna primas?!

Obs. 3: Nunca cometa bullying com as pessoas, veja só como a Ingrid ficou. Tadinha! 

Enfim, resta aguardar o que vem por aí de Once Upon a Frozen

Até a próxima!
That's all folks!

Reviews 6509949710419508214

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item