loggado
Carregando...

[Review] Once Upon a Time 4x07 - The Snow Queen


Olá, leitores! Finalmente fomos apresentados à história de Ingrid, que virou uma espécie de mistura com o longa-metragem Frozen e liberdade criativa. Snow Queen continua quebrando muitos forninhos e tornando-se uma das melhores personagens até o prezado momento.


Ingrid sofreu e não sofreu pouco, pobre coitada! Foi chamada de monstro, rejeitada pela irmã, presa, sofreu assédio sexual do quase noivo da outra irmã. Mas gente, que situação! Quando era boa só se ferrava, aí virou má... Snow Queen conseguindo tornar cada vez mais difícil não torcer para a mesma. Apesar do passado semelhante ao da sobrinha Elsa e de outros personagens da série, o que prova a pouca criatividade dos roteiristas, o desenvolvimento de seu passado foi consideravelmente bom. Inclusive, a forma como conheceu Rumplestiltskin.

No tempo presente, em Storybrooke, temos uma Emma...

Quão ciumento você é numa escala de 0 a Emma Swan?

Ingrid provando ser a manipuladora mais sensacional que Once Upon a Time já viu. Para que mesmo ela precisa daquele espelho? Branca sendo a mãe sensacional que é já descarrilhou toda a insegurança da filha que a personagem de Mitchell precisava.

Um guia de como ser uma excelente mãe por Maria Margarethi

E o que foi esta cena final com Snow Queen cochichando no ouvidinho do Sr. Ouro? E a inversão de papéis com ele fazendo um acordo com a mesma? Mas gente, você é destruidora mesmo, hein, viada.


Sobre Snow Queen:


Antes de começar a falar deste plot maravilho ~SÓ QUE NÃO~ gostaria de perguntar a vocês, caros leitores e telespectadores de Once Upon a Frozen, se confere os boatos de que Regina Mills morreu e foi substituída?! Olha só, minha gente, apenas isto explica. Conta pra tia como aquela mulher forte, independente, determinada da primeiras temporadas se transformou nisto? Desde quando a ex-Rainha Má fica sentada esperando alguém tomar uma decisão a respeito dela? Que história é essa de Robin poder escolher entre Marian e Regina? Sempre aquela velha história de o homem quem decide, né... Sinceramente, a personagem se perdeu. Saudades Regina Mills, saudades!

R.I.P. Regina Mills:




Encontramos a trilha sonora perdida desta cena:


Para finalizar...


...Escutamos boatos de que é desta forma que Elizabeth Mitchell se comporta no set de filmagem:


Até a próxima semana.
That's all folks!

Reviews 7067385388386348668

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item