loggado
Carregando...

[Review] The Originals 2x05 - Red Door

Totalmente inacreditável!


Totalmente inacreditável!

Um episódio que já aparentava estar perdido, consegue me surpreender a poucos minutos do fim. Red Door foi em sua maioria um episódio mais calmo e com muita história, coisas que não havíamos visto ainda nesta temporada. A trama continua a se tecer e nos deixando sempre orgulhosos.

Esther está cada vez mais determinada a remendar Elijah, mas pelo que parece ele irá sofrer bastante antes disso acontecer. Deram falta dele, mas ainda não se importaram em procurá-lo. Vimos a esperança se esvair dos olhos dele e Esther continua se aproximando do seu objetivo, resta saber se irão salvá-lo antes ou depois de ele se render ao sofrimento.

Davina e Kol continuam se aproximando, e agora estão juntos para tentar derrubar Klaus. O que não sabemos é se Kol cansou de ser a marionete de Esther ou se está fingindo essa rebeldia a mando da mãe. As coisas não deram muito bem para Mikael, mas não acho que ele irá desistir. Afinal, ele vem tentando há mais de mil anos.

O episódio teve uns extremos bem trabalhados, ao contrário das transições. A conexão às vezes se perde, o que causa tédio em algumas partes do episódio e, entre esses altos e baixos, tivemos os flashbacks de Elijah. E não poderia deixar de mencionar Nina Dobrev, que fez um belo trabalho interpretando Tatia. Adoro os flashbacks de The Originals, e essa semana não foi diferente. Tudo foi otimamente construído como sempre é.

O ponto alto do episódio essa semana foi o Team Klaus movendo céus e mares para salvá-lo. Claro que muitos estavam ali para salvar a si próprios, mas ver a aliança entre eles foi bem legal. E Cami continua se destacando cada vez mais, sendo o tipo de personagem secundário que consegue atrair uma luz para si. Os minutos finais e as alucinações que Esther está provocando em Elijah elevaram o episódio, ou pelo menos salvou um episódio que não tinha sido tão bom. E vimos mais uma vez que a ruína de Elijah será Hayley. As ruínas de Elijah sempre são os amores dele. Mostrando o porquê dele se esconder atrás daquela muralha.

P.S.: Achei maravilhoso ter sido Cami que salvou Klaus, quem sabe agora ele não dá mais valor pra ela.


The Originals 264548356541572378

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item