loggado
Carregando...

[Review] The Originals 2x06 - Wheel Inside the Wheel

Um ódio puro e perfeito.


Um ódio puro e perfeito.

Perfeito. Está aí uma palavra que vem definindo a trama desta temporada de The Originals. Esta semana nos apresentaram um novo personagem, Dahlia, e como era de se esperar ela é mais um pedaço da longa família Mikaelson. Tivemos um episódio forte e bem estruturado, do jeitinho que sempre é. Ver o caminho que The Originals está tomando me lembrou de sua precursora, The Vampire Diaries, que seguia desse mesmo jeito com a trama. Só espero que The Originals não tenha a mesma sina.

"Afinal, eu sou filho da minha mãe", uma frase que soaria um pouco besta se eu não estivesse falando de Esther e Klaus. Mais uma vez e em outro episódio vimos o quanto eles se parecem e fazem tudo por aqueles que amam. Ambos são capazes de declarar guerra com meio mundo para salvar seus filhos do perigo em que a sobrenaturalidade pode colocá-los.

Os episódios estão cada vez mais imprevisíveis e isto é ótimo, deixando-nos instigados e nos treinando sempre para querermos mais. A novidade da trama agora é Dahlia, que vai ser de enorme importância para a série. E como se não bastasse, sabemos que ela é irmã de Esther, ou seja: ela seguirá seus objetivos até o fim e cumprirá a promessa de pegar o primogênito de cada geração. Assim, Hope se encontra como a próxima da lista. Creio eu que dessa vez as coisas não serão fáceis para Dahlia, já que temos várias pessoas determinadas a proteger a pequenininha.

E o choque ainda foi maior. Com a tentativa de apaziguar Klaus, acabamos descobrindo um pouco mais da história dele, uma parte que ainda não havia sido contada. O pai dele está de volta, e como esperado, é tudo obra de Esther. Mas como Klaus deixou claro, o pai não significa absolutamente nada para ele; se ela quer mesmo atingir Klaus, o foco deveria ser Hope. Quando Esther descobrir que Hope ainda está viva, ela terá sua esperança renovada (ba-du-ts).

Cami tem se mostrado determinada nesta temporada, e se cansou de se esconder atrás dos seus medos ou viver no mundo da ignorância. Agora, ela quer lutar. E eu acho que será uma ótima jogada ter ela ajudando. Esther não treinou muito bem os filhos; ao que aparenta, todos estão a abandonando por causa de um rabo de saia. E ela acabará como sempre esteve: sozinha.

Wheel Inside the Wheel foi um episódio inspirador e que trouxe consigo histórias do passado que retornarão com tudo a partir de agora. Depois dessa história com a Dahlia, sabemos que os rumores são certos e que Rebekah (Claire Holt) estará de volta ainda nesta temporada. Que ela traga com ela muita esperança (ba-du-ts).

The Originals 894488746191409735

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item