loggado
Carregando...

[Review] The Originals 2x07 - Chasing the Devil's Tail

“ Você não está sozinho. ”


Você não está sozinho.

Esta semana tivemos uma reflexão daqueles primeiros episódios de The Originals: muita ação, muito drama e tudo, mais uma vez, impecável. Vimos também um Klaus desesperado e provando que faz tudo por aqueles que ele ama. Mesmo que ele tenha que sacrificar algo que queira tanto.

Apesar de os protagonistas terem se saído muito bem, aqui, tenho que destacar Cami. Ela foi fantástica, de todos os jeitos possíveis. Antes a víamos como uma simples humana, que era uma pedra no caminho, mas neste episódio ela mostrou que pode ser muito mais que isso. Mostrou-se corajosa e forte, e além do mais, determinada. E vão ser dessas características que ela vai precisar agora, já que está nas mãos de Esther.

Apesar de ainda duvidar das verdadeiras intenções de Kol, acho que a relação entre ele e Davina está funcionando bem. A química dos personagens é inegável e a história em si está bem amarrada. Mas assim como ela, estou mantendo os dois pés atrás em relação a Kol, já que com um Mikaelson não se brinca. "Não vou atrás dela, vou atrás de tudo que ela ama". Finalmente alguém entendeu o modo de Esther jogar e soube contra-atacar a altura. Hayley é absolutamente uma personagem fortíssima e que vem progredindo nessa temporada, e o espaço dela na série só tende a aumentar. Com a volta de Hope, as coisas vão ganhar um novo rumo pra Hayley.

Para quem estava sofrendo, Elijah voltou muito tranquilo, não?! Pode ser que ainda não deu tempo de explorarem isso, mas a lavagem cerebral que Esther fez nele deve afetá-lo mais pra frente. E eu quero que aconteça. Quero ver como vão reagir à "mudança" comportamental dele.

Voltando a Klaus, que se mostrou mais emocional do que eu me lembro de tê-lo visto, ele foi atrás do impossível pelo irmão, matou o pai e abriu mão de sentir a paternidade para não deixar sua filha em risco. Ele se mostrou diferente do que todos falavam, mostrou que é capaz de amar. Estou ansioso para que Klaus descubra que a filha dele é alvo de um ritual motivado por vingança.

Outra pessoa que também se mostrou emocional foi Esther. A dor de perder os filhos a atingiu em cheio, não achei que ela seria afetada assim. E ela já começou a arquitetar os planos para terem eles de volta. Semana que vem eu volto; Rebekah e Hope também! Até lá.


The Originals 5235377662451824041

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item