loggado
Carregando...

[Review] The Originals 2x08 - The Brothers That Care Forgot

“ É difícil acreditar que um dia nós todos fomos inocentes. ”


É difícil acreditar que um dia nós todos fomos inocentes.

O momento que mais esperávamos nessa temporada aconteceu. Rebekah finalmente voltou e trouxe com ela Hope! Apesar de não ser nada fantástico, o retorno delas continua a acrescentar na história. Agora é só uma questão de tempo até que Dahlia apareça, e eu não vejo a hora.

A volta de Rebekah foi, de longe, o ponto alto do episódio. Mesmo em cenas mortas, a personagem deu vida à série novamente. Agora os Mikaelson estão reunidos novamente. E mesmo estando tão juntos, eles nunca estiveram tão separados. Cada um está correndo atrás do seu próprio interesse. Cada um quer salvar a sua pele e quer o melhor para si. Esses são os verdadeiros Mikaelson.

Apesar de ter uma enorme bravura, isso não foi suficiente. Cami caiu feio nas garras de Esther e agora é mais um fantoche dela. A purificação de Elijah começa a surtir efeitos e começamos a vê-lo como um estripador e não como ele era. Acho que a pessoa que conseguirá trazê-lo de volta é Hayley, já que ele realmente a ama.

Essa semana teve Hayley mostrando para o que veio. Ela consegue me cativar mais a cada episódio, mostrando que o lugar dela é ao lado dos lobos. É, definitivamente, o lugar onde ela mais se encaixa, o lugar onde ela tem um propósito e um lugar onde ela tem por quem lutar. Às vezes ela fica tão perdida e ofuscada perto de Klaus e Elijah, que a prefiro perto dos lobos. Ainda na linha de mulheres que botaram para quebrar temos Davina, que apesar de não estar sempre do lado certo, corre atrás do que acredita.

Finn e Kol ainda são incógnitas. Finn deixa bem claro que fará tudo por Esther, mas penso que não é assim que ele realmente se sente. A fraqueza dele ainda não foi descoberta mas, quando for, Esther não conseguirá segurá-lo por muito tempo. Já com Kol temos certeza de que ele não é fiel à Esther, mas também não sabemos a quem mais ele é fiel. O que o torna uma caixinha de surpresas. Tudo podemos esperar desses dois.

Como já é de praxe, The Originals encerra mais um episódio com uma grande bomba. Klaus e Hayley finalmente estão indo atrás de Hope. Não achei que fosse demorar tanto. E com a volta de Hope podemos, com certeza, esperar o ressurgimento de Dahlia. E o que eu estou ansioso para saber é se toda a família Mikaelson irá ajudar a proteger a Little Hope!

The Originals 1808377499373501957

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item