loggado
Carregando...

[Review] Revenge 4x06 - Damage

O que está morto deve permanecer morto!


O que está morto deve permanecer morto!

Há semanas venho dizendo, David Clarke é o grande problema. E agora a máscara dele começa a cair. Esta semana ele começa a mostrar o que verdadeiramente é: um monstro manipulador que passa por cima de todos. Damage foi um episódio razoável, com alguns pontos altos e baixos, típicos de Revenge. Porém isso tem que mudar, já que a audiência tem caído bastante na atual temporada, levando a série ao patamar daquelas que podem seriamente ser canceladas.

Vamos começar por David. Antes eu só tinha um pé atrás com ele, mas depois deste episódio é inevitável não desconfiar de suas verdadeiras intenções. A história dele estava muito mal contada, só o FBI que acreditou naquele papo de tortura. Nós já tínhamos algumas suspeitas e agora tudo foi confirmado. Quero ver Emily passando um pente fino nessa história e descobrir o que David está tentando manter debaixo dos tapetes. David se mostrou uma pessoa sem remorsos, capaz de "desmascarar" o amigo ao vivo, e sem contar que o jeito e o peso que ele colocou nas palavras foi muito agressivo. Espero que essa sacudida acorde Nolan e mostre que o David do passado já não existe mais. Ou nunca existiu.

Charlotte dá uma dentro, mesmo errando. Só achei estranho: Ems só serviu pra ela no momento de desespero? Antes ela poderia ser facilmente deixada de lado, já que as mentiras se impunham contra a vontade de ficarem juntas. Outra coisa interessante foi manda-la para a reabilitação, assim descansamos um pouco da personagem. E é claro que a "saída" dela deixaria algumas perguntas: o que estava escrito na carta que Emily deixou para ela? E o que ela contou a Daniel sobre Emily? Acho que só saberemos quando ela voltar.

Definitivamente Louise é uma louca. Com aquele vislumbre dela conversando com Vicky, vimos que ela só quer carinho, alguém com quem ela se identifique e que queira ajudá-la. Mas ainda acho que ela trará uns problemas, ainda mais agora que Victoria deu um pé na bunda dela. A Margaux que se cuide, porque o alvo está nas costas dela.

P.S.: O possível cancelamento de Revenge não me assusta, muito pelo contrário. Seria até bom, porque assim a história não se perderia (mais do que se perdeu). Claro que torço por uma renovação, mas o cancelamento não seria de tão mal assim!


Reviews 809495652774888251

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item