loggado
Carregando...

[Review] Revenge 4x08 - Contact

“ É minha vez de te proteger. ”


É minha vez de te proteger.

Se David pensa que Emily vai ficar de braços cruzados, ele está muito enganado. Nunca foi assim e nunca será. Tivemos em Contact o tão esperado encontro entre pai e filha, porém, não foi o que muita gente esperava. E não foi o que eu mesmo esperava.

A disputa entre Margaux e Louise continua e fica cada vez mais acirrada. Quero só ver o que vai sair vindo dessas duas. Daniel continua tentando se aproximar de Ems, mas ela continua deixando bem claro que tudo o que teve com ele foi parte da vingança. Nolan já tem algo armado para reverter a péssima situação que ele se encontra, e terá a ajuda de Margaux. Mas ainda não temos ideia do que esses dois armaram. A Victoria que se prepare, porque como Nolan disse, “tenho um míssil preparado com o nome dela escrito, e ela nem vai saber o que  a atingiu”.

O esperado encontro foi mais conturbado do que pensávamos que seria. David e Emily estão sim em um pé de guerra, mesmo que eles só estejam interessados em proteger um ao outro. A relação deles vai ser como pisar em ovos, ainda mais se Victoria continuar interrompendo. Adicionaram um novo plot na história que parece ser promissor, vamos ver até onde irão explorá-lo e se vai tomar o rumo que aparenta.

Jack e Ben terão a amizade arruinada depois dessa confusão toda; a boa relação deles foi por água abaixo quando Jack foi escolhido para o caso, e não Ben. Ainda acho que o caso Conrad Grayson está longe de ser fechado, ainda acredito numa última pista que levará os olhos ao verdadeiro assassino.

Com um final no mínimo intrigante, Revenge entra num curto hiato antes do final das exibições este ano. Ainda teremos que esperar um pouco para saber o que Emily arrancará daquele médico e, mais ainda, para saber qual é a arma secreta de Nolan contra Victoria. E, claro, já queremos Victoria recuperada com os planos em plenos vapores.

Reviews 6579713952048868305

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item