loggado
Carregando...

[Review] Sleepy Hollow 2x06 - And the Abyss Gazes Back

Uma vez herói, sempre herói.


Uma vez herói, sempre herói.

Não consigo achar palavras para descrever este episódio. Sleepy Hollow vem, a cada episódio, estruturando uma bela e gostosa trama. Achei incrível a ideia de trazer o filho do Xerife Corbin, mesmo que só por um episódio. É incrível ver como eles têm várias alternativas para a história não ficar entediante.

Há alguns episódios, os roteiristas estão explorando um diálogo mais descontraído e humorado logo de início. E a cada semana eles se superam e nunca repetem uma mesma coisa. Dessa vez foi a Ioga, gostei bastante da dinâmica entre os personagens. Sem contar na hora da adivinhação dos super heróis. Incrível!

Wendigos são criaturas sobrenaturais bem exploradas em muitas séries, mas não tinha visto uma abordagem igual a que fizeram em "And the Abyss Gazes Back". E de todos que eu já vi, essa foi a que eu mais gostei. Mostraram o antes, o durante e o depois; o como, o porquê e como desfazer. Essa preocupação extrema é o que valoriza Sleepy Hollow cada vez mais. Os planos de Henry estão se mostrando mais macabros. Quando você acha que já viu de tudo que ele é capaz de fazer, ele faz mais um pouco.

Crane e Hawley foram responsáveis por muitas risadas esta semana. O ‘ódio’ entre os personagens é demais. Acho que Crane vê o seu lugar de sabe-tudo ameaçado e usa todas as suas forças para defender o posto, e Hawley aborda e recebe tudo de uma maneira cômica e descontraída.

Nada de muita descontração porque Sleepy Hollow tem que ser macabra. "Os que lutam contra monstros deveriam se prevenir para que, no processo, não se torne um deles." Essa frase descreve a luta que Abbie e Crane travam todos os dias. Mas Irving não está conseguindo, os problemas dele só aumentam. Acho que agora que Abbie ficou sabendo da verdadeira situação dele, creio que ela irá ajudá-lo.

Defendo a posição de Crane, mas acho que nós só podemos salvar quem quer ser salvo. Lutar e tentar trazer Henry de volta para o lado do bem tem se provado perda de tempo. Henry já escolheu um lado e deixou bem claro que não irá mudar. Pelas aparências, Katrina está grávida, mas acho que não vai ser uma boa cria. E o melhor de tudo é que não precisaremos esperar nove meses! Até semana que vem...

Sleepy Hollow 7943091134659401878

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item