loggado
Carregando...

[Review] Two and a Half Men 12x01/02/03 - The Ol’ Mexican Spinach/A Chic Bar in Ibiza/Glamping in a Yurt

  When a man loves another man. ..


When a man loves another man...

De volta aos ares praianos de Two and a Half Men, começamos o primeiro episódio da última temporada com Walden e Alan devidamente fantasiados para o Halloween. Antes que pudessem sair para festejar, Walden se sente mal e, ao ir para o hospital, descobre que teve um pequeno infarto. Para desespero de seu fiel escudeiro, que enlouquece ao cogitar a ideia de perder o amigo - e a casa, rs! - Berta chega ao hospital vestida de freira, nada mais contraditório, e o médico deixa que ela e o Ligeirinho levem Walden para casa.

Depois de passar por esse susto, o milionário reflete sobre a vida e chega a conclusão de que é hora de ser pai. Ao conversar com a advogada, tem a grande frustração de ouvir o que qualquer pessoa sensata diria: ele possui maturidade suficiente para ter um cão, e olhe lá! Buscando uma solução para mais uma vez conseguir o que quer, o bonitão faz o que todos desconfiavam desde sua primeira aparição na série: pede Alan em casamento.

Na continuação, após relutar um pouco, ele aceita. Os dois reúnem a família (aquela oposta às dos comerciais de margarina e nada tradicional) para fazer o comunicado. Como já era de se esperar, todos acabam aceitando a ideia. Mas como o ex-quiropata  não dispensa um drama, a união dos dois é quase rompida quando Walden pede que ele assine o acordo pré-nupcial. Alguns conselhos depois, Alan volta atrás e os dois chegam ao grande momento. Ao som de Michael Bolton e algumas versões de “When a man loves a woman” os dois se casam.

Começam os preparativos para a adoção do filho, principal motivo do casamento. O casal conversa com a assistente social, mas ela ainda não consegue confiar muito nos dois. Para piorar as coisas, Lyndsey volta da rehab e tenta reatar com Alan. Ele que é muito fiel fala sobre o casamento e despacha a moça. Porém, ela não desiste tão fácil e resolve voltar bem na hora em que a assistente está visitando a casa para avaliar as condições dos dois de serem pais. Com a ajuda de Jenny, eles conseguem contornar a situação e se saírem até bem. Mas pelo visto, Lyndsey não vai dar descanso.

Apesar de todas as reviravoltas que Two and a Half Men já passou, até que o novo casal faz um papel bem fofinho, o que pode dar uma forcinha para um final não tão decadente para a série.


Two and a Half Men 4920080734089380225

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item