loggado
Carregando...

[Review] Two and a Half Men 12x04 - Thirty-Eight, Sixty-Two, Thirty-Eight

 

Não foi dessa vez.

De volta à missão paternidade, Walden está trabalhando com uma furadeira quando Berta chega. Ele explica que está deixando a casa mais segura para o bebê quando se queima com o café e tira a camisa ( ͡° ͜ʖ ͡°). Berta concorda com ele, quando pensa que talvez a criança tenha chances de ser diferente de Jake, o filho todo torto de Alan.

A assistente social chega e acaba comentando que já existe um possível bebê para eles. Os dois surtam, mas não estragam nada dessa vez. A futura mamãe, Kathy, chega para uma visita. Ela se encanta com os dois e decide que vai mesmo deixar o bebê com eles.

Em uma reunião de comemoração, Barry chega cheio de ciúmes de Walden, doido para estar no lugar de Alan. Entre a série de asneiras ditas, eles recebem a notícia de que Kathy está em trabalho de parto e vão para o hospital. Quando chegam lá, a enfermeira traz o menino todo enroladinho coisa mais linda cuti cuti. Mas em um big ultra mega clichê ela desiste e fica com o bebê.

O episódio em si foi bem mediano. Porém, depois de muitas polêmicas sobre o casal pseudo-gay, Alan e Walden, achei que deram uma maneirada nas cenas e que eles estão se zoando mais, com o foco realmente na adoção e não no relacionamento. Perceberam isso?

Two and a Half Men 730130262162638753

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item