loggado
Carregando...

[Review] Two and a Half Men 12x05 - Oontz Oontz Oontz

Louis: mal conheço, já considero pacas.


Louis: mal conheço, já considero pacas.

De volta a missão de adotar um novo membro para povoar a mansão em Malibu, o casal nada gay Walden e Alan conversam com a assistente social, Ms. McMartin's, que vai levar uma criança para passar o final de semana com eles. Desde a primeira vez que ela apareceu, estou sentindo um clima de romance no ar Walden não deixa passar uma, mas continuo no aguardo, por enquanto.

Antes do pequeno Louis chegar, Alan relembra os "melhores" momentos que viveu como  pai de Jake e como quem acompanha essa série carrega várias saudades, as cenas foram de encher o coração #sddsJake. Mas quem já foi dá lugar a quem está chegando: entrando pela porta de mala, cuia e muita fofura, temos Louis. Interpretado por Edan Alexander, merece um olhar atento, pois este personagem pode devolver à série um tipo de humor que já havia se perdido.

Os primeiros momentos são meio confusos, o esforço exagerado em agradar o menino não chega a ser engraçado nem para ele, nem para quem está assistindo. Mas as coisas melhoram quando Berta e sua sagacidade infinita tomam conta do episódio e mostram que se Louis realmente ficar, os dois serão uma dupla bem divertida.

Levando-se em conta o final, ele deve sim continuar por lá. E pode ser a aposta que vai dar certo para reconstruir uma família que desde sempre nasceu para ser formada por dois homens e meio.

Two and a Half Men 9015837982474837729

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item