loggado
Carregando...

[Review] Hart of Dixie 4x01 - Kablang

Tentando pelo estômago, quem nunca?


Tentando pelo estômago, quem nunca?

Welcome on board! De volta à Bluebell. E que episódio mais gracinha: teve saudade, teve armações características da cidade e muito, muito amor! Tudo isso começando com uma versão muito boa de Wake Me Up. Nossa querida doutora Zoe Hart está numa missão [nada] impossível para reconquistar Wade. Começando de mal a pior - da cozinha até a serenata - o loiro durão não se mostra nem um pouco interessado em reatar esse romance. Mas Zoe sabe apelar como ninguém e consegue, ao menos, uma noite com o amado.

O clima de amor está mais no ar do que nunca. Depois de partir e deixar dois corações na 'sofrência' (chama o Pablo), Lemon está de volta e com um belo partido. Mas como era de se esperar, o relacionamento é só mais uma de suas armações, neste caso, para tentar reerguer o Fancy's. Ou seja, George e Lavon ainda vão ter muitas chances para tentar conquistá-la.

Dentro de toda sua tradição e festividades que fazem com que Bluebell pareça mais uma cidade perdida do século passado, encontramos espaço para mais amor. Crickett assume sua homossexualidade (e enfim vai parar de sofrer com aquele casamento falido), mas nem por isso perde espaço entra as Belles. Depois de um tempo com AB, é recebida muito bem pelas amigas. E graças a mais uma das maluquices que só acontecem naquelas bandas - no caso, a tentativa de montar um departamento de bombeiros voluntários do Sr. Long - ela já está de encontro marcado com Jaysene Charles.

E se vocês pensam que acabou, não se enganem. Para engrossar ainda mais a ala dos apaixonados também temos a volta de Shelby e o romance escondido com Dr. Breeland, que ainda vai render por muitos episódios. Mas vamos finalizar de volta ao casal principal dessa trama: Zoe e Wade. Com direito a intervenção super romântica de Earl TÃO fofinho, Wade custa, porém acaba cedendo ao amor. E quando a gente acha que os dois vão finalmente voltar, um exame de gravidez muda tudo. Chegue logo, 2015! Quero muito essa quarta temporada.

Reviews 8605554954611911999

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item