loggado
Carregando...

[Review] Two and a Half Men 12x06/07/08 - Alan Shot a Little Girl/Sex with an Animated Ed Asner/Family, Bublé, Deep-Fried Turkey

Então é Natal.


Então é Natal.

Na mansão de Malibu, Louis continua roubando a cena. Momentos de excesso de fofura são cada vez mais comuns, como quando ele aprende mandarim e aprende com Berta a chamar Alan de Ligeirinho. Todo esse amor faz com que Alan acabe cedendo demais e preocupando Walden sobre a educação do menino. Mas também, para quem teve um filho como Jake, nada mais normal que se render a esperteza de Louis.

Os dois saem a busca de novos amigos para o filho e descobrem um universo interessante do mundo infantil: as mães. Enquanto Alan se diverte saindo com seu novo grupo de amigas, Walden fica em casa para cuidar de Louis. E nesse momento recebe a visita de uma das mães e os dois acabam se beijando. Essa parte ficou um tanto quanto sem explicação, já que eles foram interrompidos pelo pequeno e depois ela não volta a aparecer. Porém, como já era de desconfiar, ficou claro que Walden vai sim voltar aos seus dias de pegador.

Finalizando com o especial de natal um episódio bem engraçado e ao mesmo tempo com o toque sentimental da data. Como Louis não acredita em Papai Noel, seus "pães" fazem de tudo para devolver a magia do natal ao menino. O que não é nada fácil, ainda mais com Evelyn chegando para a ceia e ficando com o Noel. Para a sorte da família, Rose está de volta e deixa tudo certo, no seu melhor estilo maluquinha.


Two and a Half Men 649484110841757432

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item