loggado
Carregando...

[Fica a Dica] Livro: Homeland - Como Tudo Começou


Homeland - Como Tudo Começou é um livro escrito por Andrew Kaplan (autor da série de espionagem Scorpion). Seu título original é Carrie's Run e se passa cinco anos antes da primeira temporada da série, quando Carrie nem sonhava em conhecer Brody, mas já tinha Abu Nazir no seu radar. 

O livro é curto, logo não se torna cansativo e recomendo a todos que tenham interesse em saber mais sobre Carrie. Após a controversa season finale da quarta temporada ficou a dúvida do por que de tanta atenção à mãe dela, e também sobre a relação entre as duas. O livro aprofunda um pouco essa questão, explicando o quão conturbada foi a infância e juventude de Carrie. Na história, a personagem já é uma agente de operações da CIA, e tenta descobrir como e por que tentaram matá-la durante uma operação no Líbano, mas contamos com vários flashbacks. 

Apesar de ser focado para quem já acompanha a série, nada impede que um leitor curioso e que gosta de histórias de espionagem se interesse pela obra. Existem muitos detalhes de operações no livro que a série não consegue mostrar completamente. Além disso, a história parece ser idealizada no formato de como a série originalmente foi concebida - com Carrie tendo uma missão diferente a cada temporada - e segue com reviravoltas típicas de Homeland. É uma boa pedida para quem quer se aprofundar no universo da série. Fica a dica para os leitores de plantão!
Livros 629281095381169419

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item