loggado
Carregando...

[Fica a Dica] Série: Suits

Um advogado e meio.


Um advogado e meio.

Casos e arquivos; negociações e julgamentos. Este é o universo de Suits. Uma série de advogados com relacionamentos e mentiras, daquelas que duram por muitas temporadas. Falando nisto, a quinta já foi confirmada pelo canal USA para a Summer Season em 2015. Quem vê no Netflix, já tem até a terceira! No Brasil é transmitida pelo canal Space.

Na série, Michael Ross (Patrick J. Adams) é um órfão com uma incrível memória fotográfica e fazia atividades ilegais para ajudar a avó, Edith Ross (Rebecca Schull). Até que, quase que sem querer, ele é contratado por Harvey Specter (Gabriel Macht) e passa a trabalhar em um dos melhores escritórios de advocacia de Nova Iorque, o Pearson Hardman. Harvey além de ser lindo faz o papel do advogado invencível. Todo cheio de si, é dono de uma coleção invejável de bolas autografadas de baseball. A dupla trabalha muito bem junta, mas passam por poucas e boas principalmente pela condição de Mike, que não é formado em Direito.

Para complementar a vida dos dois, temos a poderosa chefa sócia Jessica Pearson (Gina Torres), a secretária fiel Donna Paulsen (Sarah Rafferty), a assistente gata Rachel Zane (Meghan Markle) e o maluco, mas do bem, Louis Litt (Rick Hoffman) que não deixa de ser irritante, nem por um só segundo.


Já estou terminando a terceira temporada e posso dizer: mesmo com os clichezões, Suits entrou para a lista daquelas séries que você faz maratona porque quer ver até acabar.

Bons episódios!
Suits. Séries 2324870786018460138

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item