loggado
Carregando...

[First Look] Eye Candy 1x01 - K3U

“ Are you the one?! ”


Are you the one?!

A MTV realmente não está para brincadeira. Aos poucos a emissora consegue se firmar no mundo das séries, e Eye Candy parece uma boa aposta para esse início de ano. Com um pilot bem estruturado a trama da série é iniciada, me deixando muito ansioso para os próximos capítulos.

Ao saber que Victoria Justice seria a protagonista de uma série da MTV eu pensei: "vocês estão brincando, né?", e aposto que muitos de vocês também pensaram isso, afinal é inevitável crer que ela conseguiria fazer algo que não fosse infantil. Porém, ela conseguiu! E o fez muito bem, a propósito; são incríveis as várias facetas que ela apresentou neste episódio. Mas como nem tudo são sempre flores, em algumas partes eu achei que ela começaria a cantar e ser feliz. Mas nada que o roteiro não tenha consertado no decorrer do episódio.

A história em si é algo bem criativo: uma hacker, que depois de perder toda a família, começa a ajudar pessoas que tiveram entes queridos desaparecidos, porém, se vê na mira de um maníaco que seguirá todos os seus passos daqui pra frente. Com uma pegada mais thriller, Eye Candy deixou claro que veio pra ficar e vai lutar pelo seu espaço na grade.

A construção do episódio foi algo que me surpreendeu. Os plots foram encaixados da maneira certa, deixando perguntas soltas para o decorrer da série. Por exemplo, não sabemos o que realmente ocorreu com a família Sampson, assunto que com certeza ainda vai ser abordado. A trilha sonora também não deixa a desejar em momento algum, como é de se esperar das séries da MTV.

Além de Lindy, temos os co-protagonistas, que até agora são: George - o pau pra toda obra de Lindy, com certeza quando ela precisar ele vai ajudar; Sophia - a típica melhor amiga; Connor - o amigo da melhor amiga, mas que não é seu amigo; Ben - o interesse amoroso, que também ativou a sede de vingança; e Tommy - o amigo do interesse amoroso, mas pode se tornar só interesse amoroso. São inegáveis os inúmeros clichês que a história tem, mas a forma de como eles trataram tudo isso num primeiro episódio foi bacana e nada convencional. Por tudo isso, Eye Candy merece o benefício da dúvida.

Para um pilot, Eye Candy se saiu muito bem e tem tudo pra cair no gosto do povo. Com certeza ficarei de olho nos próximos episódios para ver o que acontecerá com Lindy. Então se você ainda não assistiu, e está em dúvida, não perca tempo.

Reviews 5465461429910083979

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item