loggado
Carregando...

[First Look] Galavant 1x01/02 - Pilot/Joust Friends

Minha nova série pastelão zoada, porém adorável.


Minha nova série pastelão zoada, porém adorável.

Na primeira vez  em que assisti ao promo de Galavant, nova série da ABC para a mid-season, tive certeza de que a diversão seria garantida. Primeiramente porque já pelo vídeo víamos que a série abraçaria a galhofa de peito aberto. Em segundo lugar porque faria isso da forma mais crocante do mundo: usando a linguagem de um musical. Então não foi surpresa alguma eu ter amado a série agora que assisti aos dois episódios iniciais, pois ela é tudo o que prometeu e muito mais.

A história da série é clichê: Galavant é o bom moço apaixonado que vê sua amada ser roubada pelo rei do reino onde vive e faz de tudo para reconquistá-la. Entretanto, o diferencial da série é que ela pega essa história ultra batida e a subverte da melhor forma possível: transformando a princesa, que deveria ser indefesa e salva por Galavant no dia do seu casamento com o rei, em uma vagabunda maravilhosa, cuja primeira participação em tela é entoando uma música sobre sexo <3 e que é a maior vadia do reino, dando comidinha para todos os bobos da corte do palácio.

O grande destaque da trama são os personagens ultra carismáticos e divertidos. Temos o Galavant, que ficou exilado durante um ano por conta do pé na bunda que levou da princesa Madalena; o super divertido assistente de Galavant e o grande destaque desses dois episódios, o Rei Richard, possuído em sua atuação e burrice. Temos ainda a princesa de nome enorme que vai procurar Galavant para lhe pedir ajuda e iniciar a recuperação do nosso herói. Mas como ela é bem insossa, nem perderei muito tempo falando sobre a moça.

Não poderia deixar de citar as músicas. Eu estou realmente viciado nas músicas dos primeiros episódios que, apesar de serem extremamente bobas devido a proposta da série, são geniais, pois contam a história toda de um modo leve e divertido. Achei demais que o segundo episódio foi ainda mais divertido que o primeiro. Morri com a referência a Winterfell, a cena do duelo e a animação do público na competição haha. Não choro de rir com uma série tosca assim desde a saudosa The Neighbors, espero que eles mantenham o nível e atinjam ao mesmo de crocância.

Sem dúvidas já garanti a série na minha grade pelos próximos 11 episódios (já que o canal vai passar dois por domingo) e sugiro que, se você estiver afim de uma série que não te faz pensar muito e só quer relaxar por 20 minutos na frente da TV, faça o mesmo e assista Galavant. A aposta é certa e dessa vez a ABC acertou em cheio na cretinice.

Reviews 598652032002207781

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item