loggado
Carregando...

[First Look] Togetherness 1x01/02 - Family Day/Handcuffs

Rindo da vida.


Rindo da vida.

Togetherness é a nova comédia da HBO que estreou no último dia 11. A série conta a história de uma família e sua rotina. Até então temos várias séries assim, e o humor de Togetherness tem um ar de dramédia característico das séries do canal. Temos aqui mais uma série de temática simples, que visa fazer rir explorando a vida comum. Nessas horas, somente duas coisas podem acontecer: ou dar certo ou dar errado. Para a sorte de quem assiste, Togetherness parece dar certo.

Dois dos criadores da série, Mark Duplass (The Mindy Project) e Steve Zissis, atuam como protagonistas e podemos perceber como estão à vontade em seus respectivos papéis. Duplass interpreta Brett, um editor de som que aparenta um certo otimismo mesmo sendo desmerecido no emprego e com alguns problemas de diálogo com a esposa Michelle, interpretada por Melanie Lynskey (Two And a Half Man). Zissis interpreta Alex, um ator fracassado que busca um recomeço. Temos ainda a irmã de Michelle, Tina, que também quer novos ares após mais um relacionamento fracassado. Misture tudo isso e assim surge a dinâmica da série.

Nos dois primeiros episódios o foco foi no casamento de Brett e Michelle e na amizade de Tina e Alex. A vida sexual do casal já gerou boas risadas em apenas dois episódios e deve seguir sendo um dos fortes da nova comédia. Alex e Tina têm seus fracassos em comum, e dessa forma vão construindo uma amizade que deve se fortalecer com o tempo. Sem nenhuma novidade na fórmula, a base da série está em criar situações cômicas com os quatro protagonistas e seus objetivos na vida.

O melhor de tudo isso é que, mesmo não sendo inovadora, Togetherness cativa pela simplicidade e faz rir de maneira natural, sem forçar demais para ser engraçada. Assim, a série acaba se tornando um ótimo entretenimento, que aproveita tão bem seu tempo fazendo cada episódio parecer voar e chegar ao final rapidamente. Com situações inteligentes, atuações seguras e personagens cativantes, Togetherness tem tudo para agradar quem procura uma série leve e divertida. É mais uma boa surpresa desta mid-season, que está sendo uma das melhores dos últimos anos.

Togetherness 9020604497994281654

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item