loggado
Carregando...

[Notícias] Cinema: Jake Gyllenhaal recusa papel em "Esquadrão Suicida"; Joel Edgerton é nova opção


O ator Jake Gyllenhaal (O Abutre) foi convidado pela Warner para substituir Tom Hardy (Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge), que deixou o projeto devido a problemas na agenda, no papel de Rick Flag no filme Esquadrão Suicida. A recusa de Gyllenhaal veio devido ao ator estar atualmente em cartaz na Broadway com Constellations, que tem apresentações até março, e como as filmagens do longa estão previstas para o começo de Abril, não haveria tempo para a sua preparação. Com a recusa, dois nomes surgiram para o papel: Joel Edgerton (Êxodo - Deuses e Reis) e Jon Bernthal (The Walking Dead). 

Em meio a tantas movimentações, a Warner divulgou a sinopse oficial do filme:

Na trama, Pistoleiro e Arlequina se encontram enquanto o primeiro prepara-se para cometer um assassinato e a segunda tenta libertar o Coringa da prisão. Capturados por Amanda Waller, são mandados por ela em uma missão para interceptar um carregamento de armas. Aí entram Capitão Bumerangue - velho inimigo do Pistoleiro - e Rick Flagg, que atua como comandante da equipe. A Magia aparece mais tarde e o Coringa passa praticamente o filme todo preso, mas passando orientações.

O longa será dirigido por David Ayer (Corações de Ferro) e tem em seu elenco Will Smith (Pistoleiro), Viola Davis (Amanda Waller), Margot Robbie (Arlequina), Jai Courtney (Capitão Bumerangue), Cara Delevingne (Magia/Encantadora) e Jared Leto (Coringa).

Esquadrão Suicida tem estreia marcada para 5 de agosto de 2016.

Fonte: Variety
Notícias de Cinema 2469210599036517358

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item