loggado
Carregando...

[Review] Hart of Dixie 4x02/03 - The Curling Iron/The Very Good Bagel

Coitada dessa criança!


Coitada dessa criança!

Não está nada fácil viver em paz em BlueBell. Se Zoe já era toda trabalhada na confusão, grávida de Wade então, precisaria mesmo de dois episódios para que o casal conseguisse ter uma conversa honesta – e sem armações – para se acalmar e acostumarem com a ideia do bebê (#offtopic: o bebê que existe na vida real – filho de Rachel Bilson – é uma graça, já viram?).

E não é só a doutora que está toda enrolada não, Lemon e Brick também estão fazendo de tudo para que seus planos deem certo, até se verem livre da vovó, Bettie. A loira tenta de todas as formas conseguir o dinheiro para reformar seu restaurante. Para isso, soma mais um namoro falso em sua conta. Como era de se esperar, Bettie descobre tudo e pega o dinheiro de volta. A rainha da moral e dos bons costumes só pode ajudar a neta se ela for casada (zzZzz). Já Brick tenta esconder sua volta com Shelby, também sem sucesso. Mas com um final mais feliz do que o de Lemom, já que a avó surpreendentemente é cativada pela cantora e deixa o romance dos dois em paz.

As unidas do desespero (um bom nome para uma possível escola de samba das Belles, rs!) Lemon, Crickett e Annabeth, resolvem fazer um remember e invadem a casa do lago de George. O que acaba sendo mais proveitoso para o dono da casa. Ele chega planejando ficar com Lemon, mas tem uma epifania e o ex-casal entende que entre eles só existe uma grande amizade.

Notícia que deveria agradar e muito o outro pretendente, prefeito Lavon, mas como se diz: o álcool entra, a verdade sai. AB declara ainda estar apaixonada por ele após algumas garrafas e muitos bons drinks. E agora podemos esperar muitas cenas de Lemon e Lavon se segurando para não chatear a amiga.

E, de repente, voamos à Nova York. Enfim Wade consegue acertar sua sintonia com a de Zoe e os dois resolvem tentar mais uma vez. Mas a gente sabe que esse casal passa longe dos contos de fada, então que venham as confusões, agora com um mini Wade ou uma mini Zoe!

Reviews 4336368706895173533

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item