loggado
Carregando...

[Review] Revenge 4x11 - Epitaph

“ Se nada disso tivesse acontecido, estaríamos no enterro dela ao invés do enterro do Daniel. ...


Se nada disso tivesse acontecido, estaríamos no enterro dela
ao invés do enterro do Daniel.

Depois da catástrofe que foi a winter finale, Revenge está de volta com um episódio bem dramático e estruturado. Depois da morte de Daniel, os Hamptons não serão mais o mesmo. E agora, tomando o lugar de Victoria, temos Margaux, que prometeu entrar no jogo de vingança e fazer Ems pagar pelo o crime que ela supostamente cometeu.

Até então não sabíamos nada sobre Malcom Black, porém os esclarecimentos vêm aos poucos. David fez questão de deixar bem claro que Malcom é um homem impiedoso e vimos isso ao final do episódio. Só que ainda não sei o que esperar desse plot a não ser muita matança e sangue. Jack com certeza é o primeiro da lista, mas isso não tira os outros dela. Creio que os próximos episódios serão encabeçados pela disputa de David Clarke e Malcom Black.

Victoria está sendo o contrário do que eu esperava dela nessa temporada. Sem querer a personagem está se tornando passiva de toda a história. Sinto falta daquela Victoria de antigamente, a verdadeira Grayson, a inimiga de Emily. Depois da morte de Daniel achei que ela retornaria, mas pelo visto isso está longe de ocorrer.

Essa semana vimos uma Emily devastada pelo luto. Uma Emily incapaz de pensar e agir como sempre agiu, mostrando como a morte de Daniel a afetou. Espero que agora ela vá atrás de Malcom Black com todas as suas armas e recursos e que David a ajude, pois ele é o único que realmente conhece o modo de Malcom agir.

Matar Victoria? Eu ainda estou totalmente perdido nessa parte. Quais são as verdadeiras intenções de David? Salvar a própria pele pode ser a resposta. Ele queria matar Victoria para ficar com o dinheiro roubado todo para ele? Ou só queria se vingar da mulher que o ‘aprisionou’ por mais de duas décadas?

Na soma de tudo tivemos novamente um episódio mediano, como já é de costume nessa terceira temporada. Mas o ponto alto foram as cenas de drama, não só algumas, mas todas elas. Revenge não brinca quando o assunto é fazer os outros sofrerem, mas ultimamente eu só tenho sofrido com esses episódios beirando o tédio. É só o recomeço e muita coisa boa ainda pode acontecer, o jeito é esperar.

Reviews 3544969020234244571

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item