loggado
Carregando...

[Review] Revenge 4x12 - Madness

" We have a problem. "


"We have a problem."

Essa semana o episódio foi bastante diversificado, com muitas partes interessantes e momentos épicos. Madness foi ótimo, coisa que tem faltado em Revenge ultimamente. Começamos a entender o porquê da rixa entre David e Malcom, só que como o prometido, essa rixa começa a afetar os outros personagens.

Definitivamente não esperaria a história de Louise do modo que construíram, mas achei muito interessante, já que a personagem vai ficar conosco por mais alguns episódios. Só que percebi que não a conhecemos, já que antes ela estava sobre o efeito de remédios. As verdadeiras intenções dela estão bem encobertas e agora que vamos conseguir ver de que lado ela realmente está.

Malcom Black começou a agir e agitou todo o Hamptons. E as coisas continuarão a se agitar, já que ele cutucou a ferida de David. Espero que a retaliação de David seja à altura. Mas o que Malcom fará com Ems e Victoria? Pelo que tem sido mostrado, ele é impiedoso e fará de tudo para atingir Clarke.

Margaux enfim conhece toda a história, mas não só ela. Parece que Ben também ficou sabendo. Não esperava que Margaux fosse ficar sabendo de tudo por agora, mas acho que não influenciará no enredo final. O que me deixou intrigado foi ver que Ben também sabe da história. O que ele fará com essa gama de informações? Ninguém sabe, mas não creio que ele causará problemas.

Será que agora depois de saber de tudo Margaux sairá do pé de Ems? Por quanto tempo Victoria e Emily continuarão sãs e salvas? Louise escolherá um lado? Essas são algumas perguntas deixadas pelo episódio e volto a sentir ansiedade para o próximo capítulo de Revenge.

Reviews 6161601571965243852

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item