loggado
Carregando...

[Review] Sleepy Hollow 2x12 - Paradise Lost

“ O inimigo do meu inimigo é meu aliado. ”


O inimigo do meu inimigo é meu aliado.

Depois de uma winter finale extasiante, Sleepy Hollow está de volta, mas não por muito tempo. Isso mesmo, teremos que esperar mais duas semanas para os novos episódios da série. Porém, vamos nos concentrar no desta semana, que foi extraordinário.

De todas as séries que eu acompanho Sleepy Hollow é a única que consegue manter uma qualidade aceitável depois de hiatos. Desta vez, usaram uma lacuna de seis meses para enfatizar que as coisas estariam realmente ficando normais na cidade. Mas o episódio dessa semana nos mostrou uma história completamente diferente. E pela primeira vez vimos um ‘ajudante’ de Crane e Abbie. Tudo isso contribuiu para o belo episódio que estávamos acompanhando, sem contar com as reviravoltas ali presentes.

Órion, o anjo ajudante, me pareceu um plot interessante. Espero que ele volte e explorem esse lado do anjo apocalíptico que ele trouxe. Sem contar que o personagem foi capaz de dividir as duas Testemunhas mesmo os dois tendo o mesmo objetivo. Apesar da química inegável entre Abbie e Crane, gosto de ver quando os personagens destoam em modos de pensar e agir. Mostram os dois lados da moeda, e é sempre legal ver isso. Katrina e Crane têm se mostrado cada vez mais diferentes um do outro, mas ao mesmo tempo ambos se esforçam para permanecer unidos.

Irving está vivo! Aparentemente é isso mesmo e estou muito interessado em saber como isso ocorreu. Lamentei a morte do personagem e espero que a volta dele tenha um propósito. Chegamos, finalmente, em Henry, que sumiu após a batalha com Moloch. Não acho que ele tenha morrido, já que até Irving conseguiu escapar. Creio que algo está sendo preparado para o retorno dele. Com certeza será algo grandioso.

Jenny fez um retorno fenomenal, assim como toda a série. Apesar de o episódio não ter sido totalmente focado nela, foi legal vê-la vivendo uma vida ‘normal’, tentando seguir em frente e até vivendo em um mundo sem demônios. Pena que isso não durou muito.

Não sei o que esperar para essa segunda parte da temporada de Sleepy Hollow. Aos poucos veremos como a história irá se encaminhar e o que será desenvolvido. Por enquanto aposto em alguns demônios aleatórios e também a tentativa de separar Abraham do Cavaleiro da Morte. Isso, com certeza, renderá mais alguns episódios. Vamos ver o que nos aguarda.

Sleepy Hollow 6249963089605221199

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item